domingo, 12 de junho de 2016

Minha wish vale a pena?


Bom dia gente!

Desculpem-me por não ter postado ontem, mas só tive tempo de tempo de preparar de madrugada, ai já era 01:30 do dia de hoje.

O que vocês acham desse banners divertidinhos? Ou preferem no formato antigo mesmo?

Estava pensando em trazer um áudio falando um pouco sobre mim, é válido?

Respondam tooooodas minha perguntas, ok? kkkk

Sem blá blá blá, vamos começar logo o quadro.

Na segunda-feira tivemos a WINDOWS ON THE WORLD, loja da qual não comprei nada. Por que? Realmente não gostei, e pra comprar uma peça só pra fazer o quadro, me parece fugir da proposta essencial, certo? Bom, na quarta-feira tivemos a a NELLY.COM PERFUME e na sexta-feira a FEVER chegou abalando.

Da loja FEVER, escolhi uma peça coringa para muuuuuitos looks.

Nos looks que eu montei vocês verão que um top onde tem o nome summer, cai muito bem em composições que foge totalmente da proposta da loja.

Vamos então?

No primeiro (meu preferido) foi composto por um tênis, estilo all star nude, calça flare, choker super grossa e minha pochete (amo demais).
Ao mesmo tempo que é um outfit bem glam, talvez por conta da flare de tecido, não deixa de ser um look casual. Daria super pra ir numa semana de moda, e nada de "opa, vou para praia".

No segundo (não sei em qual estilo exatamente se encaixa esse look) eu misturei várias peças, trouxe a jaquetinha jeans despojada, uma disco pants preta, botinha lacração e uma bolsa saco (que eu não sei se foi a melhor escolha).
O conjunto total do look eu amei, e aposto que o ponto central dele são as variadas propostas que outfit permite.

E para o terceiro, não podia faltar umas pernocas de fora hahaha. Shorts jeans rasgadinho, colete mega tendência, sandália trator... Mais fashion ta difícil, hein? 
Eu amei esse top, acredito que pela cor, ou pelo caimento, é necessário usar uma peça de cintura mais alta, porém isso não é problema.

Eu espero que vocês tenham gostado e vou esperar vossos looks também, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -