quarta-feira, 22 de junho de 2016

Atualizações - Closet e Baú

Bom dia, geeeeente!

E finalmente um atualização (legal, segura e interessante) na minha opinião. O Stardoll liberou a opção de trancar o closet e o baú, limitando o acesso para todos os jogadores, apenas amigos e somente a dona da doll.

Eu acho super válido esse tipo de atualização, pois é através dos itens que a maioria das dolls são cobiçadas pelos hackers. Eu super amei, então se você não está entre a minha lista de amigos no Stardoll, sinto muito, mas você não verá meus itens :/ (Questões de segurança). 

Muitos irão dizer que é frescura, mas não, pois assim como eu e qualquer outro membro do jogo que tenha sido roubado vai querer essa segurança. 

Bom, para ter acesso ao bloquei basta clicar AQUI, é do mesmo jeito que você faz para trancar o livro de visitas.

Mais pro final da página vocês irão encontrar essa opção, basta selecionar a que deseja e depois clicar em salvar as alterações.

Quando (se fizerem) o seu closet e baú aparecerá da seguinte forma para as outra dolls. 



Mais um vez, eu super AMEI :)

E aí, gostaram? Vão aderir?

BEIJOCAS
BEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -