domingo, 5 de junho de 2016

Minha wish vale a pena? Look das leitoras


Desculpem a demora, final de semana também é corrido :/

Mas vamos aos looks maravilhosos que eu recebi.

Pela ordem então

Stardoll PinkVivianny escolheu a saia da CALLIE'S PICKS que saiu do plaza.
"O que mais gosto nessa saia é o modelo 'menininha' que ela possui e o fato de ela já vir com um cinto. Acho o caimento dela na doll excelente! Quis adicionar algo mais despojado ao look, que foi o colete jeans."
Então, como Vivi falou o look tinha tuuuudo pra ter uma pegada retrô, mas o colete jeans () deixou um look lindo, despojado, atual, fofo... (acabaram meus adjetivos, rs). Olhando o look agora, me arrependo de não ter comprado a saia. Ah, a sandália mais pesada foi escolha certeira!


Preparem para o look mais delicado do dia! Danny, posso copiar?
StarDannyCrazy Stardoll escolheu esse sapatinho da MUSEUM MILE e fez um look super calminho, gostoso de ver e aposto que está super confortável. As cores foram muito bem escolhidas até o fundo está harmônico. Eu estou simplesmente apaixonada!
Nas palavras dela: "Escolhi o sapatinho da nova coleção Museum Mile. Ele é um charme e super delicado. Procurei compor um look clean, simples e tanto para o dia quanto para a noite. Usei a blusa e a bolsinha com cores semelhantes ao sapatinho, sendo que a saia, por ser de outra cor, dará harmonia. Enfim, apesar da simplicidade, creio que o look ficou com um ar bonequinha."



Luh Stefany escolheu o biquíni (vulgo top haha) da BONJOUR BIZOU, e disse que tentou não usar preto, eu super adorei dela não ter usado preto, pois duvido que sairia um look delicadinho desse.
Ela optou pela cor creme nas outras peças do look. A saia, super tudo a ver, vamos combinar, plissada, bem boneca, o salto com esse tufinho fofo e a bolsinha divertida fazem um conjunto maravilhoso.


Alaíne Luz também escolheu o top da BONJOUR BIZOU.
Optou por uma  calça branca de cintura alta, complementos azuis e um super brinco rosa pink lacradora (achei muito a cara da bahia).
Amei essa calça (que é de starcoins, não sei se ainda está no plaza), acho que ficou lindérrima com o top, nada vulgar sabe? Linda!


Alaíne Luz também mandou sua wish com o stilleto da YOUNG HOLLYWOOD.
Mulher... ta chic viu! Saia midi justa, com um top fluido, cartela de cor impecável, acessórios combinandos entre si... Sério, amei a proposta e look!


Por último, a Kelvia Bandeira com suas escolhas da CALLIE'S PICKS.
E confesso que to querendo comprar essa calça, porque  achei linda, mas as vezes olho e não sei mais se acho linda kkk
Bom, primeiro que o chapéu encaixa nesse hair (ouviram um aleluia?), essa camisa de renda branca é um show, com a calça mais curtinha que é super tendência a sandália de tiras e a bolsa de franjas faz o look ser bem clean, chic e fashion.
"O look abaixo eu montei com roupas da Callies, eu amei o cabelo + chapéu e essa é a minha wish da semana!"



Então moçoroides (não, essa palavra não existe) é isso, espero que tenham gostado, vou ficar um pouco ausente até o próximo final de semana, ok?
Beijossss, saudades de fazer esse quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -