domingo, 19 de junho de 2016

Minha wish vale a pena?


Bom diaaaaaaa, esqueci que ontem era sábado, só lembrei a noite rsrsrs

Vou trazer uma matéria rapidinha hoje porque para mim a semana foi beeem fraquinha.
A Tribute da segunda não me convenceu a comprar nadinha e a SAP da sexta não me deu empolgação nenhuma! Então nos resta a CALLIE'S PICKS!

Se não estou enganada, a marca original desse top é ELLE. Sei que é antiguinho, fazia parte da minha wish, fiquei feliz por ter vindo nas duas estampas, acessível para todos os status e com um precinho ótimo.
Trouxe dois looks com propostas bem diferentes.
O primeiro, faz o tipo "passeio no shopping", mega bolsa e um salto grosso e confortável. Prezei as cores rosa, cinza e preto. Não saí da minha zona de conforto mais continuei mega estilosa.
Já o segundo, quis fazer algo bem ripongo. Saia longa e rasteira (amo, amo, amo), e amei também esse look (vontade de usar na vida real :(, mas pelo fato de fatear o corpo em mais de 5 partes kkk, e como eu sou baixinha, se torna um look fail).
Bom gente, por hora é isso! A noite volto com os looks das leitoras!
Beijosss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -