segunda-feira, 20 de junho de 2016

HotBuys Two Tone Satchel

Oi gente! Boa noite.

Já está disponível no plaza mais um HB  do mês de Junho.

A bolsa veio custando 13 sd's e com desconto ela sai por 12 sd's. Para ter a sua no provador, clique AQUI ou vá até a loja Pretty N' Love.

E aí, gostaram? Vão comprar?

Eu arrisquei um look usando a bolsa e até gostei.


Deixem aqui nos comentários looks usando a bolsa. O que eu mais gostar leva um mimo da Wish quando vier o próximo HB.
RESULTADO DA COMPETIÇÃO DOS HB'S CHLOE INSPIRED MAXI & STAR PRINT SKIRT
Bom, o combinado seria fazer a entrega do prêmio quando saísse o proximo HB, mas, a San postou o HB e eu esqueci de avisar que tinha competição no post anterior. E cumprindo com minha palavra, eu selecionei os dois melhores looks postados por vocês.



Super amei o look de vocês :) Obrigado por participarem.

Bom, eu estava olhando e apenas uma das leitoras fez o look com o vestido, e como ela foi a única no post, eu decidi dar uma lembrancinha pra ela também.


Fico muito feliz por vocês terem participado, obrigado!

PS: Todos os mimos já foram entregues :) Espero que gostem!

BEIJOCAS
BEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -