terça-feira, 21 de junho de 2016

Especial de Inverno - O INVERNO CHEGOU!


Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente mil desculpas por não conseguir seguir as datas de postagem do Especial de Inverno ao pé da letra, como já comentei com vocês minha vida anda bem corrida! Fiz minhas ultimas aulas de direção (estou tirando minha habilitação), tive que terminar os trabalhos finais da faculdade e além de tudo dia 17/06 foi meu aniversario e preferi tirar um tempinho para meus amigos e minha família!
Espero que compreendam. 

Enfim pessoal! 

Finalmente o INVERNO CHEGOU!!!! 



E claro que não poderia deixar de desejar um ótimo inverno para todos vocês, espero que aproveitem e curtam esse friozinho com as pessoas que vocês amam e se onde você mora não faz frio aproveite para personalizar sua doll com looks quentinhos e aconchegantes haha! 

Se você perdeu algum ESPECIAL DE INVERNO é só clicar nos links abaixo:







Apesar de tudo espero que tenham gostado das matérias de inverno que preparei para vocês, embora minha vida esteja mega corrida tirei um tempinho para me dedicar a esse projeto, amo isso tudo e com toda certeza postar aqui no Stardoll Truques me deixa muito feliz! 
Obrigada por todos os comentários e por todo carinho que vocês tem comigo. 

BEIJOS KATE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -