segunda-feira, 27 de junho de 2016

Informação Importante

Olá galera!
Todos nós estamos já há alguns dias tendo muitos problemas para conectar no stardoll. 
Além da lentidão, muitas vezes surge uma página de erro de conexão, de servidor indisponível, e já tem muita gente apavorada com o ataque de rackers. 
Surgem muitas conversas, fofocas, e eu outro dia conversava com um amigo, reclamando sobre a falta de posicioamento do stardoll, que nem sequer nos dava uma satisfação sobre o que estava acontecendo.
Pois hoje o stardoll enviou uma carta no nosso doll mail esclarecendo esse problema, já não era sem tempo, isso evita problemas maiores. Vejam o conteúdo da carta, vocês todos devem ter recebido no seu doll mail também confira clicando AQUI

A recomendação de sempre é válida: Não passe a sua senha para ninguém, mantenha o seu e-mail confirmado e ativo, e ainda digo, que não abandone este email, sempre olhe, veja as mensagens que são enviadas para você.
No mais, não se deixe levar por fofocas, muitas pessoas se aproveitam destas situações, às vezes seus próprios amigos.  Infelizmente não podemos nos arriscar. 
Tome muito cuidado.
E neste caso específico, sejamos pacientes, não é? 
Ao menos, agora não precisamos mais ser tão pacientes com o salão de beleza (que está uma belezura!!) então vamos gastar nossa paciência com isso... ehehehe

Update: Gente, eu estava lendo o Underneath agora e vi a postagem que fizeram sobre esse fato do final de semana e realmente houveram contas invadidas e hackeadas! Leiam o post http://www.underneathstardoll.net/2016/06/information-regarding-weekend-hack.html
eu achei que fosse somente conversa como sempre, mas algumas dolls foram roubadas, após clicarem em uma mensagem de difusão que prometia venda por 2 sd. Leiam!
Novamente a única coisa que podemos fazer é manter o email ativo e manter antivirus no computador.
Caso tenham algum problema enviem email diretamente para  
support@stardoll.com  e contact@stardoll.com
e não somente na página de contato.
Tá feia a coisa... 
Beijos
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -