terça-feira, 28 de junho de 2016

Competition Time - Fendi, John Galliano, Marc Jacobs & McQueen

Olá, olá e olá!

Que saudade de vocês :/ Muito brevemente terei mais tempo aqui pro blog e darei continuidade ao Project Runway e farei mais competições.

E para mostrar que é verdade, vamos iniciar com essa competição BAPHO.

Alguns dos nossos seguidores já estão de férias e outros já estão quase entrando. E com o intuito de dar uma animada no blog eu trago para vocês uma simples competição, que consiste em fazer looks. 

Sei que aqui no blog temos leitores que arrasam, então eu quero ver vocês esbanjando essa criatividade para montar looks.

Para participar, você deve ser seguidor do blogue.

A competição consiste em fazer looks utilizando peças das 4 novas tributes que chegaram recentemente ao plaza. TODOS os looks devem ser feitos na minha doll. Isso mesmo, na minha doll.

(Clique sobre a imagem para ir até minha suite)

Meu closet já está liberado e eu tenho uma diversidade de itens a disposição de vocês. Usem e abusem da criatividade. 

Cada leitor poderá enviar no máximo 3 looks. Sendo assim, a mesma pessoa poderá ser escolhida como vencedora duas vezes ou mais.  

Nesse outfit deverá conter ao menos uma peça de sua escolha dentre as quatro tributes (Fendi, John Galliano, Marc Jacobs ou McQueen). Não precisa ter as quatro, fica a seu critério. O importante é usar itens das tributes.

OBSERVAÇÕES

*Não serão aceitos looks usando somente vestidos, portanto, ousem durante montagem do look. 

*TODOS OS LOOKS devem ser entregues em um fundo branco. Para isso, eu separei uma suite com fundo totalmente branco para que vocês possam tirar prints.


*Para que a qualidade dos looks fiquem boas, virem a doll de lado e estiquem até a borda para tirar o print e realizar o corte.




Fica melhor pra escolher os looks.

Eu uso o programa Lightshot para tirar prints, ele é muito bom pois quando apertada a tecla Print Screen ele libera pra você selecionar com o mouse a parte da imagem desejada. Caso queira baixar no seu PC é só clicar AQUI. Rápido, fácil e muito mais eficiente.

TODOS DEVEM ENTREGAR OS OUTFITS ATÉ SEXTA FEIRA (01/07/2016), seguindo as regras ditas anteriormente. Não serão aceitos outfits após essa data.

Postem seus outfits aqui nos comentários. Não esqueçam de colocar o nome de sua doll.

Para facilitar a entrega do prêmio após a decisão, já deixe na sua wishlist um item da tribute que você quer ganhar. 

Ainda não decidi quantas pessoas irão receber prêmios, mas fiquem tranquilos, não serão menos que 10 pessoas. 

CAPRICHEM!!!

Estou super ansioso para ver os looks.

BEIJOCAS
BEY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -