quinta-feira, 9 de junho de 2016

Leitor da Semana - Symplyfashyon

Olá galera!
Eu tardo mais não falho!! Peço desculpas pela demora em trazer o novo leitor da semana, estou bastante ocupada esses dias, não consegui preparar o post antes. 
Nossa leitora desse semana é a super gata SymplyFashyon



Sou suspeita pra falar da Rayany, a dona da Symplyfashyon, meu convívio com ela é desde o projeto Runway, e pra mim ela é Top demais!
Ela é linda e tem um bom gosto incrível! É ótima em montar looks, tanto que foi a finalista da minha equipe, 
sempre ativa aqui no blog, de uma forma leve e simpática. É ou  não é top demais?
Parabéns Rayany sua linda! Você mais que merece ser destaque no nosso blog!

Já fiz minha visitinha à ela, agora é a vez de vocês.
Cliquem AQUI e visitem essa lindeza, façam seus looks na doll, divirtam-se vendo as suas roupas, achei um chapéu da barbie no armário dela que não tenho :( 
Comentem aqui neste post com os looks que fizerem, a própria Symplyfashyon vai escolher o look que mais gostar na sua doll. 
Valendo um item da wish list de vocês!!


Com relação aos resultados anteriores:
Faltava o resultado da QueenVi, que não postei ainda, ela  colocou no post da Alaíne o resultado:

Parabéns Luh Stefany! por favor comente aqui com o nome da sua doll para eu deixar o seu prêmio.

Sobre a competição da semana passada, com a  covergirl SDT LalinhaLuzz peço para a nossa lindona Alaíne Luz para vir me dizer qual o look ela escolhe, ok Alaíne? Aguardo você.
Atualizando, Alaíne já respondeu, ela escolheu a seguidora Any.Violeta. Aqui está o look.

Parabéns Any! Já passei na sua doll e deixei o seu presentinho ♥


Quer ser destaque do nosso blog também?
Participe ativamente das nossas postagens, comente, dê sua opinião, esteja sempre por aqui conosco! 
Não brigue, não xingue, seja educado com todos!
Temos sempre promoções, brincadeiras, prêmios, além de informação e uma equipe que ama o stardoll e ama moda, assim como você! 
Venha participar do nosso blog conosco, e divirta-se!!
Beijos

San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -