terça-feira, 14 de junho de 2016

#DHOF

Boa tarde!
Olha só quem esta de volta, rs! Depois de um tempinho de ''férias'' aqui do blog, resolvi voltar com essa matéria bem legal. Bom como alguns já sabem esse ano séria um ano de muitas mudanças para mim, (está sendo), mas nada do que estava planejado, como sempre eu estou adiando um momento que é de extrema importância para mim, mas não vem ao caso rs, então segurem as pontas ai pessoal, em breve volto definitivamente, e olha que tem novidades babadeiras para vocês!!

Vamos hoje falar sobre o evento que aconteceu nesses últimos dias, Dollywood Hall Of Fame.


Foi uma experiencia maravilhosa, e de muito glamour. Uma noite incrível cheia de muita alta costura. Agradeço a querida Sussie Osamor por me convidar para fazer parte deste evento maravilhoso! O evento é um baile temático que teve como dresscode este ano a Asia.


Tive o prazer de estar fazendo algumas pergutinhas para Sussie.

Lorena: Uma pergunta que sempre faço, qual sua relação com a moda?

Sussie: Eu tenho um relacionamento simples com a moda, gosto bastante de coisas minimalistas, mas não tenho medo de ousar com um pouco de cor. Gosto de usar peças de diferentes marcas para compor o meu look completo. Tento ser o mais original possível.

Lorena: Você gosta de usar sempre só o que esta em alta, ou cria um estilo próprio?

Sussie: Eu gosto de ser fiel ao meu estilo, eu absolutamente adoro a moda, mas geralmente fico com meu estilo próprio, o que eu chamo de "rebelde com uma pitada de princesa, vodka e sombra", mas eu sigo sim algumas tendencias, quando eu realmente gosto.

Lorena: Como começou a ideia para o evento DHOF?

Sussie: Foi apenas um pequeno momento de inspiração, que eu tive e trouxe para a vida. A principio quando eu tinha a ideia eu não contem a ninguém ate que eu tivesse certeza que iria acontecer e que seria bom. Quis trazer um evento ''fantasiado'', com diferentes temas, algo grande. O que esta em falta hoje em dia nos eventos.

Lorena: Este ano o evento superou suas expectativas?

Sussie: Com toda certeza. O plano era fazer o DHOF o evento mais visto e comentado na historia Dollywood, e aconteceu muito mais. Foram enviados mais convites do que esperávamos. Tivemos mais visualizações do que o esperado, foi uma noite incrível.

Lorena: Houve um dilema com o fundo para os looks, algumas pessoas se sentiram prejudicadas pelo fato ser um cenário muito escuro, e tinham bastante looks pretos, o que você tem a dizer sobre isto?

Sussie: Eu particularmente gostei do meu cenário. Foi fiel ao tema e surpreendente. O designer que criou foi muito legal. Em eventos reais você não os vê ate que caminhe sobre ele. Não foi intencional prejudicar ninguém, queríamos apenas ser fieis ao tema e na minhã opinião foi incrível.

Lorena: Você já tem planos para próxima edição do evento?

Sussie: Eu ainda não pensei. Gosto de fazer tudo um dia de cada vez. Por enquanto estou envolvida em outros projetos. Em breve darei noticias sobre o assunto eventos, mas eles virão mais tarde.

Lorena: Sussie, chegamos ao fim, você tem algo para deixar para todos os que participaram do seu evento?

Sussie: Sim! Quero agradecer a todos, por cada look mostrado, cada peça, cada detalhe. Desejo a vocês tudo de bom em tudo o que fizerem. Acreditem em vocês e em suas ideias, lute ate que você seja ouvido. <3

Bom, um papinho breve mais muito agradável! Thank you dear Sussie!

Bom, vamos para parte ''fashion'' da matéria.



Este foi o meu look escolhido para está noite, um lindo Valentino com referencias orientais.

Não poderia deixar de falar sobre o melhor SQUAD! O time brasileiro sempre se destaca, e neste evento só faltou a minha amiga Alice para ficar perfeito!

Fiz uma seleção com os looks que mais se destacaram na minha opinião.























Espero que vocês tenham gostado, e para conferir todos os looks é só acessar o facebook do evento Dollywood Hall Of Fame clicando no nome DHOF abaixo.



Beijos da Lorem <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -