quinta-feira, 2 de junho de 2016

Matéria Extra




Meeeeu senhorrrrr, chegou o melhor hot buys de todos os tempos gente! Comprei sem nem pensar duas vezes, nem uma, pra ser mais exata kkk

Pra compensar o meu sumiço trouxe uma matéria extra de looks com a peça. 
Espero que gostem!


Para esse primeiro look eu me inspirei em como eu fui ontem para faculdade (não é sempre que vamos engomadinhos hahaha). Um shorts bacana de tecido, tênis pra deixar a pegada bem fashionista, um mochilinha babadeira, e uma t-shirt estampada. A blusinha e a bolsa foram escolhida estrategicamente; os poás e os spikes dão um ótimo contraste ao look.

O segundo look é simples. Pegue um outfit de noite e levei a jaquetinha para o caso de esfriar. Gente, fica muito cool. Eu tenho umas trocentas camisas jeans e todas são batidas! Não tem peça mais versátil!!!

Não podia deixar de trazer um all-denim. Na pegada do navy, o macacão jeans, com uma bolsa super fashion dourada e uma plataforma pesada e de verniz vermelha. Pura amor misturado com descontração!

E por último, um na pegada vintage. Candy colors, mais refinado, com uma transparência velada e o jeans quebrando esse estilo lady-likezado (kkkkkkk).

Espero que tenho curtido meus amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -