sábado, 6 de julho de 2013

SPR - Classificadas + estapa Semi-Final


Boa tarde pessoa.
Como disse antes, vou postar aqui o resultado da votação
das dolls que voces escolheream para participar da da semi-final do SPR 
3ª Temporada.


(clique para aumentar)


Então, as Semi-Finalistas do SPR são:

Babizokahh
MissLollipop2
AmandaColcci
Bblvghlv

Parbéns as meninas guerreiras que chegaram até a aqui... 
tão proximo do grande final.

E é claro, que nada vai ser entregue de bandeija concordam?

Para a penultima prova do SPR
Cada compentidora terá que criar 5 (CINCO) looks
diferentes, cada um com um tema dado por mim.

1 - Dark
2 - Floral
3 - White Party
4 - Hipster (moderninho)
5 - Red Carpet

Pessoal, estudem cada tipo de look pedido, não confundam os looks.
Cabelo e make up compõe o look.

Todos os looks podem ser feitos no plazza.

Pra essa provinha fácil.
Voces terão até quarta-feira que vem ao meio dia
para me entregar o look ok?

Ja estou ancioso para começar a ver os look.

Beijos.

Vick.




14 comentários:

  1. *primeira.. gente me mandem coraçoes do livro do ano please? retribuo

    ResponderExcluir
  2. Se essa é a penúltima prova, tenho pena delas na última, haha! Tô roxa de curiosidade pra ver o que vai sair disso, são estilos muito diferentes e floral acho bem difícil.

    ResponderExcluir
  3. parabens as semi-finalistas! pra mim deve ser um pouco dificil...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às semi-finalistas!

    p.s.Hipster é com H ;)

    ResponderExcluir
  5. omg *o* passei, obrigada a todas que votaram e parabéns as participantes que ficaram!

    ResponderExcluir
  6. acho bem facil esse Hipster porque e o estilo da amora na novela, acho o mais dificil White Party porque algumas dolls vao errar na combinaçao. #Soacho *--*.

    ResponderExcluir
  7. EEE , a MissLollipop2 ganhou , oooh yeaah '

    ResponderExcluir
  8. Queria que a Ster também entrasse para a competição :/ '

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -