sexta-feira, 26 de julho de 2013

SPR - Retomando a Semi-Final


'Hello Everyone!!!'
Que saudades de vocês pessoal

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpa pela minha ausencia e por ter pausado o SPR por um tempo. Mas como alguns de voces devem saber, eu tava muito dodói e fui me cuidar. Mas agora eu ja estou me sentindo melhor, ja estou em casa... Então, hora de correr
atras do prejuizo né?

Bom, quem estava acompanhando o SPR, deve lembrar que eu não trouxe o resultado da semi-final. Então, vou repostar a prova, e convocar as 4 semi-finalistas.

Então, por favor as quatro participantes que eu vou deixar o nome abaixo, 
Deixem um recado no meu GB de que estão cientes da retomada do SPR
para a gente fazer um fechamento do quadro. Afinal, vocês chegaram até aqui, merecem ter os prêmios e o reconhecimento.

As 4 semi finalistas:

Babizokahh
MissLollipop2
AmandaColcci
Bblvghlv

Como se passou muito tempo, quem quiser relembrar do SPR

A prova da semi-final, continua a mesma.

Para a penultima prova do SPR
Cada compentidora terá que criar 5 (CINCO) looks
diferentes, cada um com um tema dado por mim.

1 - Dark
2 - Floral
3 - White Party
4 - Hipster (moderninho)
5 - Red Carpet

Pessoal, estudem cada tipo de look pedido, não confundam os looks.
Cabelo e make up compõe o look.

Todos os looks podem ser feitos no plazza.

Pra essa provinha fácil.
Voces terão até segunda-feira que vem ao meio dia
para me entregar o look ok?

Fico no aguardo.

Beijos, 

Vick.

10 comentários:

  1. Otimo que voltou adoro suas postagens!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Stardoll Truques Gostaria que vcs fizessem parceria com o meu blog Stardoll Perfect,link:http://stardoll-perfect-moda.blogspot.com.br/
    Entrem em contato comigo no facebook:Carolina Lima Santos
    ou
    no Stardoll:Carolgomez5
    mesmo se a resposta for não entre em contato comigo.
    obg!

    ResponderExcluir
  3. entrem no meu blog , e torne-se um seguidor .
    Fashiionstarblogger.blogspot.com.br

    e divirta-se

    ResponderExcluir
  4. Oiiê >.<' Eu amo o SPR,e gostaria muito de participar,claro que eu sei que agora não dá pra entrar,mas só queria saber : Vai ter Quarta temporada?
    Obg

    Doll:Lololaving29

    ResponderExcluir
  5. pensei que vc tinha sumido auhsusha provinha fácil kkk tive q rir

    visitem: www.blogstardolluniversal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tô doida pra ver se alguém vai usar algo da nova coleção da fallen angel no estilo dark! <3

    ps: alguem ja passou pela fase do stardoll academy "almoço power", onde uma das provas é comprar uma calça ou saia? emperrei nisso e não consigo ir adiante - já gastei horrores e nada =(

    ResponderExcluir
  7. http://fashion-forward-sd.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html - ultimos dias do sorteio (resultado sai na terça), participe já

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -