quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha opinião enxerida - Deixe sua opinião

Hey!

 Lá no facebook eu recebo muitas sugestões para o blog e agora para minhas gravações.
Uma amiga me deu a ideia de responder as "tags" que rola no youtube, mas nas gravações. 
Tipo: "50 fatos sobre mim", "Loucas por sapatos" ou coisa do tipo!
Eu acho que vou fazer sim para deixar em minha conta no Soundcloud, mas não sei se seria interessante para vocês esse tipo de gravação aqui, por que envolve mais sobre minha pessoa, então queria saber se vocês querem que eu traga para vocês.

Fiz uma gravação exemplo para vocês terem uma ideia:

Deixe suas opiniões moças e moços ♥

8 comentários:

  1. A tag "Louca por sapatos" poderia ser dos sapatos do Stardoll!

    Bjs, IsaFOliveira

    ResponderExcluir
  2. tbm acho! e vi sua gravaçao e percebi q somos SUPER parecidas, kkkk

    ResponderExcluir
  3. KK , também gosto da Turma da Mônica , KKK '

    ResponderExcluir
  4. ameei d+ também amo turma da mônica e turma da mônica jovem amo ler não acredito que você já foi emo kkkkk mt louco isso sinto mt pela sua amiga ah e quando você falou beiju eu lembrei de malhação pq é assim que a ju termina os posts do blog dela ^^ eu amei isso ta mt aprovado e quero mt ver aqui

    ResponderExcluir
  5. nossa eu adoro TMJ, acompanho todas as ediçoes no site gibiteca, é que tem como ler online :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer mais um pouco de vc Sara e não a Stra.la... Sei lah mais é bom saber quem é vc e tbm é bom vc demonstrar seu lado real e não virtual no stardoll.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -