quarta-feira, 3 de julho de 2013

Challenge Make - Para dolls negras/mulatas/pardas


Anotei as melhores sugestões que vocês deram, obrigada pela help gente!
Teve uma make que foi super pedida, que é a make para dolls de pele negra, então resolvi atender primeiro a esse pedido.
 Passo a passo

1º - Escolhi uma sombra de tom terroso, uma mistura de vermelho com marrom, que acho que combina super bem com dolls com esse tom de pele. Aplique a sombra dando leves puxadinhas para cima para que não fique tudo "reto" e de um ar de "gatinha"
 Sombra usada -Velvet Red - DOT
 2º - Aplique com muito cuidado e delicadeza a sombra preta por "cima", sem cobrir totalmente a sombra debaixo.

Sombra usada: Shadow - DOT

3º - Aplique cuidadosamente delineador branco ou prata nos cantos inferiores dos olhos. Mas atenção é só um detalhe.

Delieneador usado - White Collection - DOT
 4º - Aplique lápis preto nos cantos superiores dos olhos sem chegar ao canto inferior.

Lápis usado - Black - DOT

5º Aplique blush, mas nada exagerado, um blush de tom escuro, puxado para roxo, bordô, são ideais, mas não exagere ou vai parecer que sua doll levou uns tabefes! rsrs

Blush usado - Burgundy - Transform

E por fim, aplique um batom puxado para o vinho, para fechar com elegancia. Aplique rímel e escolha um bom hair!


Obrigada a modelo -Lulii_gatynha por emprestar sua doll para posar de modelete para vocês! ♥

Espero que vocês tenham curtido, porque eu me diverti fazendo! *-*

Eu vou aproveitar essa onda, e vou trazer logo logo umas dicas de cabelos, batons, sombras. Aguardem ♥

16 comentários:

  1. Ameeeei!
    Visitem meu blog :http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito linda,faça maquiagem para ruivas

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou linda demais! É raro encontramos makes realmente bonitas para dolls de pele escura, meus parabéns!! Arrazou!

    ResponderExcluir
  4. adorei a make super combinou eu acho as dolls de pele negras/morenas muito lindas mas não consigo me acostumar a ficar assim então só admiro mesmo ansiosa pras dicas ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii.............. o blog FofocasStardoll1 copia muitas coisas desse blog diz q foi ele q fez e não dá creditos. Tomem providencias !!!

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/pages/Apenas-uma-Adolescente-Qualqer/517790031584299
    curte galera!?

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiii a make :)Já viram o bug da loja Chanel Tribute - Sequin Graphic Frock ? o vestido é 999 sts , acho q nem vale a pena... são quase 100sds não? se n me engano kkk beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei . Ficou super , ótimo saber dessa make porque a minha doll (e eu ;s ) tem pele negra =D , amei ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -