quinta-feira, 4 de julho de 2013

SPR - Votação para Semi-Final

Boa tarde pessoal
Como foi dito na ultima prova do SPR
os looks entregues viriam para a votação publica, e posso falar?
Elas capricharam e vão dar trabalho pra vocês.

Vai funcionar assim, as 4 mais votadas, vão para a Semi-Final do
 SPR onde somente uma vai ser eliminada.
Na Final, vai ficar as 3 melhores e os jurados 
e mais o publico, vai decidir a grande ganhadora do
 SPR 3ª temporada.

Somente para lembrar.
A vencedora desta temporada vai levar para casa:
1 mês de Associação SuperStar
+ Um vestido limitado (LE, Antidote ou Young Hollywood)
+ Um cabelo feito por uma designer famosa do Stardoll
+ uma possível vaga para postar no 
Deep-Fashion.com

Legal né?
Então vamos lá.

Vou mostrar o look de cada participante.

pqpmands_


Babizokahh


MissLollipop2


Sttercat


AmandaColcci


bblvghlv


Lindas né?
Se essa fosse a final e EU tivesse que escolher sozinho, eu já
teria minha vencedora. <3

Mas e aí? 
Quais dessas lindas devem ira pra Semi-Final do SPR?
Vote na sua favorita.

Beijos, 

Vick.








24 comentários:

  1. Comcerteza,a que eu votei vai ganhar hahaha.Brincadeira a mais votada : merecerá e comcerteza ela será linda como todas ai boa sorte!!! (a todas claro rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que duvida, estoou entre 3...
    soft.doll

    ResponderExcluir
  3. Nao liguem o concerteza do meu comentario acima com >m< sou mal em portugues mesmo ignorem

    ResponderExcluir
  4. ja votei... kkkkk
    sabe quando fica com aquele peso de ter escolhido aquela e não a outra :S

    soft.doll

    ResponderExcluir
  5. Votei na que eu achei o look mais interessante, e a minha opiniao.

    ResponderExcluir
  6. Ja votei !!!!sorte a todas
    Visitem meu blog : stardollfashionagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa estão perfeitas mell deellss...Boa sorte meninas...ja votei na minha favorita hehe!
    bjuus

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mais dos looks da Sttercat porque ate´gostei do 1° Look da bblvghlv mais o look de noite não.Bejookas! Sorte a todas :)

    florbelag

    ResponderExcluir
  9. Votei .. amei todas
    Blog , visita ?http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!!!Comecei um blog sobre o stardoll agora , gostaria que você visitasse ele , se quiser pode até ser postadora!!!Visite : Stardoll-s-ever.blogspot.com!!!Obg pela atenção

    ResponderExcluir
  11. Já votei na minha preferida, achei dificil fiquei entre duas, mas acabei escolhendo só uma.

    ResponderExcluir
  12. ta tão difícil de escolher adorei todos

    ResponderExcluir
  13. Em todas as provas o look da Miss foi um dos melhores ! mais dessa vez.. não curti não .-. , quero que a Ster ou Amanda ganhem ! :D '

    ResponderExcluir
  14. Votei , gostei de quase todas .
    Visite meu blog :theworldofstardoll01.blogspot.com.br , Doll : VampireDay12

    ResponderExcluir
  15. Vick, quando vai ser a próxima competição?... Quero participar!
    Bjs, Katrhiny!

    Doll: KatrhinyLove

    ResponderExcluir
  16. os looks q eu gostei msm foi o da sttercat e bblvghlv estão lindos! doll:PrincesaCarol.m

    ResponderExcluir
  17. Ai serio Amei Todas todao tao estilosas s2

    ResponderExcluir
  18. bblvghlv está perfeito e Babizokahh tbm , na minha opiniao

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -