quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comentário Premiado!


Pessoaaaal, que saudades!! Hahaha com essa ausência do site fiquei até meio afastada do Stardoll, mas agora voltei cheia de matérias. Então, para animar, resolvi fazer um comentário premiado porque eu sei que vcs adoram :3.


Para participar, basta comentar no meu GB (AQUI) que item da nova Bizou vc mais amou + CP SDT. Ex: Hotpants! CP SDT. 
Não tem nenhuma regra para participar. Para o prêmio: 25 sds (para vc comprar esse item favorito) OU 25 sds em presente se a ganhadora não for SS.

Decidi fazer diferente dessa vez porque eu ameeeeeei essa coleção! Sério gente, tive que me segurar haha. E ainda essa semana tem Trend to Wear que vai servir para as novas peças o/.

Boa sorte, gente 

Beijos, Mel :*

14 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -