domingo, 21 de julho de 2013

Campanha Ramadan - Cabine 3 e Cabine 4


















Boa tarde amores, mais duas cabines da campanha Ramadan foram liberadas, para ir à campanha clique aqui



Cabine 3 - Ultima parte da bolsa


A última parte da bolsa está em StarDesign, para ir até la clique aqui 





Cabine 4 - 3 SDs Grátis 


Responda corretamente a pergunta abaixo, a resposta correta é a primeira, e ganhe 3 SDs




Qualquer dúvida que vocês tiverem, podem perguntar no meu GB


Beijos, Luh ♥

19 comentários:

  1. 1 (primeira)!!
    Doll: KarollCelebFofa

    ResponderExcluir
  2. Oi eu coloquei a 2 reposta e estava certa mas nao tem problema! :)

    ResponderExcluir
  3. a parte da bolsa eu ja tinha achado, e obg pela resposta :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha achado a bolsa ontem... Mas na suite, quando abro a sacola a bolsa aparece enorme :(

    Doll: BabyGabb

    ResponderExcluir
  5. Acertei a pergunta e achei o pedaço da bolsa sem precisar olhar aqui '-'

    ResponderExcluir
  6. Sério, cabe um corpo dentro daquela clutch. '-'

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que bolsa grande kkk
    minha doll:IsahMeendes

    ResponderExcluir
  8. mesmo achando as duas partes da bolsa (fora que veio enorme )* a cabine 3 não ficou azul =/ e agora ?

    ResponderExcluir
  9. oii meninas vim pedir a vcs que dem uma olhada no meu blog vcs vao gostar
    http://loucas-por-stadoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. para quem já liberou a cabine 5 é procurar uma parte do vestido, ela está no albúm :)
    passem por minha suite e votem no meu livro anual pfff : vii_7

    ResponderExcluir
  11. Muito Obg Vitoria :) me visitem stoyadalle

    ResponderExcluir
  12. Carambaaa a bolsa é muito grande :s

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas,preciso de votos na minha ultima tarefa do meu livro do ano, se votarem eu retribuo, por favor.
    Doll: Vilsantos .
    Obg.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -