sexta-feira, 12 de julho de 2013

Minha opinião enxerida - Noticias

Hey!
Acho que depois desse post vocês vão querer me bater ♥
Eu estava querendo desativar minha conta no Soundcloud...Ai né...eu desativei pra ver se conseguia ativar...ai beleza conseguir...Na segunda >.< gente eu deletei a conta rs!
Explicando o porque eu queria desativar: Estou acabando por ficar sem tempo para as gravações, estou com outro projeto (é secret) então eu ia desativar, mas acabei fazendo caca hahaha!
Além disso, eu não estava conseguindo mais upar nenhuma gravação. Tentei diversas vezes upar as duas de respostas e não consegui de maneira alguma, e eu não sei o que estava acontecendo.
MAS eu ainda vou continuar fazendo gravações, só que pelo site antigo por ser mais prático e não ocorre esses problemas.
A qualidade vocês não amam, mas aceitam né?
(VOU TENTAR criar uma nova conta no antigo site, e começar co algo mais organizado, já que realmente foi sem querer essa exclusão)
Também vou diminuir a frequência, mas vou deixar esse quadro mais organizado.
Pretendo ter um banner, um novo nome, e fazer tudo certinho!

Obrigada a quem participou das perguntas e respostas mas terei que cancelar, e prometo que vou compensar vocês com outra competição tá?!
Sei que muitas adoram o quadro e é por isso que não vou parar de fazer. 

Logo trago informações para vocês!
 Não querem me bater né? ♥

9 comentários:

  1. Primeira *-*!!
    Ninguém fica bravo com Divas!!
    Eu pelo menos não!! rsrs'

    Visitem stardoll-s-ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q pena...e é claro q n vamos ficar bravas!

    ResponderExcluir
  3. A sah amooo seus quadros de voz,são muito fofos e ajudam bastante!Não para de fazer nao viu! rsrs bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Que pena ... Mas tudo bem ! A gente releva .

    ResponderExcluir
  5. tudo bem sah não vou te bater nunca auhsusha ♥

    ResponderExcluir
  6. Como vocês são boazinhas xenty hahahaa Eu tenho noticias boas logo trago a vocês ♥

    ResponderExcluir
  7. É uma pena, mas às vezes acontece esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -