quarta-feira, 24 de julho de 2013

Todos os detalhes sobre: Yacht Club

Stardoll Facebook YouTube

Bom dia gente, hoje tivemos uma novidade no stardoll, eles lançaram um novo quarto chamado Yacht, o quadro segue o mesmo padrão de tamanho do Beach villa, Alpine etc.



O quarto tem como tema um Iate luxuoso, com uma vista muito bonita para o mar, o valor dele é de 249 Stardollars, mas será que vale apenas comprar ?


Ao comprarmos o quarto teremos os seguintes papeis de paredes para usar no quarto:




10 comentários:

  1. TEM SORTEIO<<<<<<<<<< NO MEU CLUBE "PODEROS4S", VALE UM HOT BUYS DRESS DA LOJA RIO, PARA PARTICIPAR VC SÓ PRECISO IR NO CLUBE E PARTICIPAR, VAI NO TÓPICO ODNE DIZ "SORTEIO SORTEIO" E LEIA E DEPOIS FAÇA O QUE MANDA, SÓ ISSO, DEPOIS QUARTA FEIRA EU VOU SORTEAR.

    MINHA DOLL É A OUCHDEMI

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu achei super interessante essa suite, achei legal e bem bonita

    ResponderExcluir
  3. alguem me ajuda por favor eu estou na missão glamour da callie parte 3 ganhei um pacote mais não to achando onde ele esta???? votem no meu livro do ano retribuo doll:mel-gatissima

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de avisar que saiu os brindes do filme Percy Jackson e O mar de Monstros *o*
    http://stardoll-truques5.blogspot.com.br/
    Doll: Sophie.ac

    ResponderExcluir
  5. amei a suite votem no meu livro do ano doll:docedalovato

    ResponderExcluir
  6. meu blog esta com vagas para postadora: http://stardollamania.blogspot.com.br/2013/07/mas-e-boas-noticias.html

    ResponderExcluir
  7. votem no meu livro do ano, eu retribuo.
    Doll: dougua

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -