sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desafio Look - Resultado


Olá,Tudo bom com vocês?
Então, hoje eu vou revelar o look que eu mais gostei, mas antes eu gostaria de agradecer a todos que participaram e tiveram o trabalho e carinho de enviar os looks por e-mail ou aqui no blog ^^ infelizmente algumas pessoas me mandaram no meu livro de visitas e eu não pude olhar, só estava aceitando por e-mail ou link no blog =/
Bom, então não fique triste quem não ganhar ok?
eu amei todos os looks e foi muito dificil escolher , mas o look que eu achei mais criativo e que mais combina comigo foi o da helisakarenmel. Parabéns!! ( seu presente já está reservado ).


Bom, é isso e eu também adorei os looks da amandapin , kaliforniavibes e mesmagabriela.
Beijos

9 comentários:

  1. parabens à vencedora, amei o look das 4 ;)

    ResponderExcluir
  2. adoro estas compitiçoes mas é pena que nunca ganhe :(
    mas parabens á vencedora!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , mas o meu ficou mais bonito , u.u

    ResponderExcluir
  4. gostei da competição não achei mas foi legal fazer :P

    visitem www.blogstardolluniversal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabens... para mim nao foii dessa vez :((
    me visitem : estreladollpink

    ResponderExcluir
  6. http://fashion-forward-sd.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html - ultimos dias do sorteio (resultado sai na terça), participe já

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -