sexta-feira, 5 de julho de 2013

Palavra Misteriosa (encerrado)



Oi
Hoje eu vou fazer uma brincadeira, é muito simples, quem descobrir a palavra misteriosa primeiro, ganha um prêmio surpresa.
Se ninguém acertar dentro de 30 min, eu volto aqui, edito o post e deixo uma dica, ok? então assim sucessivamente, de 30min em 30min até alguém acertar !
Mas tenho certeza que vão descobrir rapidinho HAHA.
Lembrando: Pode dar vários palpites e são duas palavras , mas apenas com um sentido!

DICA 1 : É ALGO RELACIONADO AO STARDOLL
DICA 2 : EU JÁ CITEI SOBRE ISSO AQUI NO BLOG
DICA 3: É UMA COMPETIÇÃO DO STARDOLL
DICA 4: É UMA COMPETIÇÃO MÓVEL (CELULAR)
QUEM ACERTOU PRIMEIRO FOI A MARIANAMU
Seu prêmio já está reservado! Parabéns

89 comentários:

  1. dol;: kristendunns
    palavra: Starplaza Bazar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sao 2 palavras separadas??

    ResponderExcluir
  4. ERRADO!! KK

    São 2 palavras, mas um sentido apenas =)

    ResponderExcluir
  5. stardoll queen . 250 million menber . the real princess

    ResponderExcluir
  6. superstar queen- superstar bazar-superstar royal-superstar star-stardolls star- superes star-

    ResponderExcluir
  7. Se a pessoa responder uma vez, pode responder de novo?

    ResponderExcluir
  8. chanel tribute-chanel tribut-fallen angel-limitated edition-miss sxty-velvet orchid-grand fever-miss quinze-royalty-nelly.com-hotbuys sumer-hotbuys wekly-antidote-original future-it girls-decades-sea of stars-bonjur bizou-après-ski-mm fashion-millionare mansion-beach villa-evil panda-other word-pretty n' love-rio chicas-starplaza archive-the loft doll:ketaguiar

    ResponderExcluir
  9. Pode responder quantas vezes quiser!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. panorama room -alpine chalet-the loft-millionaire mansion-penthouse-starblog-shopping bazar-salão de belza-stardesign fashion-stardesign interior-stardesign joias-stardesign hair-stardesign cabelos

    ResponderExcluir
  12. participen do meu blog dicasfofasstardoll.blogspot.com.br
    pf =D

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que é Starplaza Queen
    Doll: WiRainha

    ResponderExcluir
  14. Primavera-verão. Lembro que foi das tendencias 2014.
    Doll:Telinha.Flor
    :)

    ResponderExcluir
  15. tendência verão
    Doll: crislainecorrea

    ResponderExcluir
  16. minha doll estilo-minha doll stilo

    ResponderExcluir
  17. melhor alum-melhor cenario-project ruaway-caça aos hbs-minha doll meu estilopromovendo o bem-vamos promover-vamos promover o bem

    ResponderExcluir
  18. Competição Álbum - Doll : LeFerrer

    ResponderExcluir
  19. doll:helena224ever
    palavra:cover girl

    ResponderExcluir
  20. Starmovie // movie

    Doll: Jessie_Angel14 xo

    ResponderExcluir
  21. stardolls word -tapete vermelho-red carpet

    ResponderExcluir
  22. Doll: Marinamu

    Palavra: passarela movel

    ResponderExcluir
  23. Passarela móvel
    Jessie_Angel14
    xo

    ResponderExcluir
  24. universo expandido do Stardoll,
    o universo expandido
    Essa é uma revista com vários Stickers, “Stardoll: Sticker sonho de vestir-se,
    Stardoll: Sticker Red Carpet Dress Up, três VIPs Stardoll eventos de tapete vermelho exclusivos, como partes de estrelas para incríveis cerimônias de premiação.

    ResponderExcluir
  25. pfpf diz que eu acertei ja tentei de tudo :(

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. u.u top comentaristas em um dia participem do meu blog dicasfofasstardoll.blogspot.com.br pfpf

    ResponderExcluir
  28. ahhh só porque meu cel n da pra baixar o stardoll acess
    :( sacanage ~tristonha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -