segunda-feira, 8 de julho de 2013

250 Milhões de Membros



Bom dia amores, até que enfim atingimos 250 milhões de membros no Stardol, com isso, o jogo está proporcionando hoje para as não superstars, um dia de SS pra você aproveitar! 
Se você comprar uma associação de 12 meses, receberá 100 dias grátis
Ganha 250 Starcoins
Extra Stardollars se você comprar uma associação SS ou Stardollars, ganha 25% a mais em dinheiro




Clique acima para receber estes presentinhos na suíte




Para ir até a campanha clique aqui


Beijos, Luh ♥


16 comentários:

  1. legal :) mas ja tinha atingido faz um tempinho

    ResponderExcluir
  2. Acho que atingiu no sábado ^^ ! mas...esse negócio de SS por um dia, não deu certo comigo, (apareceu como se eu já tivesse clicado), mas eu não cliquei. Não dá pra vender em starbazar, usar cabelo de SS, publicar starmovie e etc.. '-'

    ResponderExcluir
  3. essa coisa de SS n tem graça alguma .-.

    ResponderExcluir
  4. O SS e vc com a barrinha amarelinha , ao pode por cabelo , ,boca nada de SS !! e vc nao fica ss pros outros !

    ResponderExcluir
  5. Acho que atingiu no sábado ^^ ! mas...esse negócio de SS por um dia, não deu certo comigo, (apareceu como se eu já tivesse clicado), mas eu não cliquei. Não dá pra vender em starbazar, usar cabelo de SS, publicar starmovie e etc.. '-'

    ...

    Mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Affz esse negocio de ss não tem graça nenhuma pois vc não pode usar cabelos de ss,bocas,olhos nada eu odiei :/

    e outra essa noticia ta atrasada muito

    ResponderExcluir
  7. tbm não deu certo pra mim esse negocio de virar ss, apareceu como se eu já tivesse clicado.

    estou procurando postadores:

    stardollfashionmg.blogspot.com ou entre em contato comigo no stardoll: dollstarspink

    ResponderExcluir
  8. visite meu blog http://nadinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os prêmios dessa vez foram bem ruinzinhos...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -