segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em breve: Decor NSS + Instagram da Doll


Oi amoreeeeeees! Tenho duas novidades pra vcs... uma é que estou fazendo um novo quarto com "Decoração NSS", apenas com itens de Starcoins ou gratis! Ano passado eu fiz um quarto de Natal (relembre AQUI) e foi bem divertido fazer. Como ainda tenho a doll que usei pra decorar e posso aproveitar os itens, decidi fazer mais suites! Agora estou fazendo um "Quarto teen". Não sei com que frequencia vou postar esses decor, pois juntar os starcoins para comprar os itens pode demorar, até montar tudo bonitinho e bem elaborado, tirar as fotos do passo a passo... mas que vem mais por ai, vem! Vou mostrar um Sneak Peak do quarto para vcs:


Ainda falta bastante coisa, estou sem ideias! Me ajudem! O que ficaria legal neste quarto? estou pensando em um computador, ou estudio. Talvez uma mesinha e cadeira, mas no Suite Shop não tem muitas opçoes legais... comentem :D

E a outra noticia é que eu criei um Instagram para a minha boneca haha (a louca). Ja havia perguntado a vcs se seria legal e a maioria disse sim, entãão... haha. Também estou viciadinha naquele "Fashion Inc" e quero postar algumas fotinhos dele para vcs, e pelo app fica mais facil de a gente conversar :3. Me sigam no IG: Mmelsd (leia-se eme mel ésse de, huahua). Quem tiver IG da doll pode me dar para eu seguir, vai que essa moda pega né? Também vou fazer alguns sorteios por la ;).

Beijos :** S2

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que tal se vc fizer um cantinho para um animal com tipo comida,brinquedos e etc.

    ResponderExcluir
  3. Minha suite é nss e meu quarto tb ve lá
    doll:gigicca2011

    ResponderExcluir
  4. Já tá bem bonito o quarto, imagine quando terminar.

    ResponderExcluir
  5. A minha doll parishilton_15b tem bastante decoração não SS

    ResponderExcluir
  6. Acho que tah faltando uma janela pra dar um ar mais real

    ResponderExcluir
  7. a minha doll gigidiamante7 e a da minha irmã que é _becka tambem tem bastante decoração nss

    ResponderExcluir
  8. *oo* curiosa pra ver pronto bom não tenho instagram kk

    Visitem: BrunaBubs500

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito não ... Mas feio não ficou . (Y)

    ResponderExcluir
  10. Legal ..
    Visitem meu blog : theworldofstardoll01.blogspot.com.br
    e votem na enquete !

    ResponderExcluir
  11. tá dando a impressão de que é grande demais

    http://fashion-forward-sd.blogspot.com.br/ - sorteio de reinauguração valendo HB e muito mais

    ResponderExcluir
  12. ebaaa ansiosaa akii..ja ta ficando mega fofo!^^

    ResponderExcluir
  13. Legal ..
    Visitem meu blog : theworldofstardoll01.blogspot.com.br
    e votem na enquete !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -