sexta-feira, 5 de julho de 2013

250 Milhões - Presentes

Stardoll Facebook YouTube 

Ola gente, o stardoll já liberou o que ganharemos quando chegar a 250 milhões:


(Para ir ao link da campanha clique na imagem)

Alem dos presentes que eu postei que são a Bexiga, um colar e um vestido nós teremos mais 4 coisas que são:

- Quem comprar 12 meses de SS ganha mais 100 dias de graça
- 250 Starcoins para gastar como quiser
- Para quem é NSS ganhará um dia de graça como SS
- Ao comprar stardollars ou qualquer valor que seja ganhará 25% a mais.

Bom, confesso que não fiquei felizcom essa noticia, pode ser que fiquei MUITO empolgado achando que seria algo grandioso, mas ok.
Não esqueça de COMENTAR !

Ps: Gosta de competições fashionista clique aqui e faça sua inscrição.

Beijos - Rodrigo ♥

47 comentários:

  1. Eu também pensei que ia ser alguma coisa mais grande. Mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Primeiraaaah u_u
    Me visitem : jsfonseca e o nome da minha doll

    ResponderExcluir
  3. ops fui a segunda apenas por minutos
    ;p

    ResponderExcluir
  4. Já ganhei um vestido um colar e balões U.U

    Visitem dol:gigicca2011

    ResponderExcluir
  5. Um dia de SS para as NSS!! Eu sou Royalty mas tenho um esquema pra pegar sds com fakes (não é hacker)... com SS fica bem melhor.. uhuuuu

    ResponderExcluir
  6. Já ganhei um vestido um colar e baloes U.U
    Pensei q ia ser uma coisa + grandiosa + fazer oq

    ResponderExcluir
  7. Diditinha que se cuide Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Então quem é nss vai 'ganhar' 1 dia de ss?
    queria sd :(

    ResponderExcluir
  9. Queria SD. Esse dia de SS, a gente não consegue nem comprar algo no bazaar (pra quem é -17)

    ResponderExcluir
  10. SS falso nem vale a pena fui coloquei na minha fake e Bam nada nem deu certo apareceu la emcima onde fika os points amarelinho mais poder usar pelo menos as bocas cabelos etc de ss não pode ¬¬

    ResponderExcluir
  11. amei! pra quem é SS como eu, podia ter mais 1 dia de SS, hahsuahusa

    ResponderExcluir
  12. Deram um dia de SS mas nao pode vender nada no bazar que palhaçada

    ResponderExcluir
  13. - Achei que agente iria ganhar sds que nem um q teve 100 sd (eu acho) pra gastar em 24 hras , AFF '

    ResponderExcluir
  14. Achei uma porcaria, o prêmio de 100sd que foi por uma quantidade menor de membros tava MUITO melhor que isso. Como sempre vc só 'ganha' se pagar. A única coisa minimamente interessante foi 1 dia de SS pra NSS, mas eu preferiria 50sd a isso. Mas ok, o vestido é bonito.

    ResponderExcluir
  15. tentei com minha fake o SS, e tem a MENOR graça '-' o q é q tem com o SS? mas ate q gostei dos presentinhos

    ResponderExcluir
  16. aff esse SS só serve pra enfeitar nao pode vender nada no bazar nem botar boca e cabelo de SS , nem criar festa, nem nada, Preferia receber 100 stardollares está de bom tamanho pra mim

    ResponderExcluir
  17. gente nao ganhei o vestido nem o balao nao ganhei nada visite e vote no meu livro do ano :Barbie_Girl_321

    ResponderExcluir
  18. na boa eu fiquei super feliz só q podia ganhar stardolars quando virar ss né mais td bem

    ResponderExcluir
  19. Bom achei até que legal, mas bem que poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  20. Mais eu to aq lendo dia 05/07/2013 e n achei isso no meu stardoll, pq???

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu esperava no mínimo, uns 50 % a mais de stardollars em uma regarga o.o

    ResponderExcluir
  22. Os prêmios são até legais, mas eu tava esperando alguma coisa bem melhor também.

    ResponderExcluir
  23. Qual a graça de ter SS senão pode nem vender no bazzar? Podiam ter dado stardollars que era melhor.

    ResponderExcluir
  24. Oi pode me ajudar? Eu clico em ser SS por um dia mais n vai! Como eu faço para ser ???

    ResponderExcluir
  25. Como eu faço p ser SS por um dia? Eu clico e nao vaii ME AJUDA

    ResponderExcluir
  26. eu ganhei SS , mais...nao consiS me ajuda?!

    ResponderExcluir
  27. gente alguem me ajuda!?eu to com SS (que o stardoll deu) mais eu nao consigo colocar cabelos bocas (exclusividade para SS) o d vcs tambem ta assim?!

    ResponderExcluir
  28. q coisa, estou triste, fiquei SS na minha doll e ai? não podemos fazer nada q que tem uma estrela amarela no canto do meu nome? de nada adianta
    =( realmente ano passado tava melhor mesmo

    ResponderExcluir
  29. stardoll e legal mais devia dar 100 ou 50 stardollar igual ao ano passado

    ResponderExcluir
  30. quem sabe eles não mudam de ideia e poem mais coisas?

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, Stardoll. Vocês realmente se superaram com esse grande presente de 250 MILHÕES de membros. Ano passado, quando completamos a meta de 200 milhões de membros, ganhamos 100 stardollars grátis, starcoins e diversos itens, agora que completamos 250 milhões, ganhamos apenas 250 starcoins, 3 presentinhos, uma promoção de 25% de desconto (sendo que há algumas semanas atrás estava com promoção de 50% de desconto), e uma promoção na associação de um ano. Ah, sem falar desse GRANDE DIA DE SUPERSTAR, em que a única diferença é o nome amarelo com uma estrela, porque não podemos nem sequer ganhar os 90 starcoins diários, quem dirá vender algo no bazzar, usar itens de superstar ou desbloquear as suítes. Realmente, estou tão feliz com esse presente, muito obrigada por esses grandes prêmios, Stardoll. *ironia*

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, o stardoll só pensa em pegar os sds das dolls, a única coisa que se pode fazer com esse dia de SS é comprar em lojas onde só as SS podem (ANTIDOTE, LE)

    ResponderExcluir
  34. se fossem 250 stardollars e nao starcoins...
    doll hannon2

    ResponderExcluir
  35. odiei, pensei que ia ser coisa melhor ..

    ResponderExcluir
  36. Eles deram esse dia de SS grátis , mas não recebi todos os beneficios ,, não posso nem usar os cabelos ,, bocas e olhos exclusivos!!!
    A única coisa de SS que eu consegui fazer foi vestir as bonecas exclusivas ,, além de seu status de SS não aparecer para ninguém!

    ResponderExcluir
  37. Eu preferia ganhar pelo menos 25 stardollars do q esse SS q não presta pra nada só pra enfeitar né U-U ,eu tentei colocar SS por 1 dia na minha fake só pra ver se e vdd mas quando fui colocar boca,cabelo e olho de SS e não funcionou,nossa eu esperava mais do stardoll nesse ano '~'

    ResponderExcluir
  38. Esse dia de ss é falso a gente nao ganha, quando o stardoll pedir pra avaliar ele eu vou colocar pessimo e dizer que eles sao falsos e mentem pras dolls nao superstars

    ResponderExcluir
  39. "Aff o 250 million do ano passado foi melhor 99 sd e 100 sc =/

    ResponderExcluir
  40. oi me visitem pf obrigado myrelisuper

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -