terça-feira, 1 de março de 2011

Itens ChaletGirls - Grátis


Amores, temos itens ChaletGirls grátis.

Para ganhar a prancha de Snowboard, acesse um dos web proxies abaixo: 


Na barra de endereço colar o link:

http://www.stardoll.com/es/cinema/?id=234

Faça seu login, entre e fique um tempo.


Para ganhar o capacete, cole o link:

http://www.stardoll.com/campaigns/chaletgirls_uk/?gift=true


Caso seja direcionado a página do Facebook, mas você não precisa ter conta. Saia do proxy e entre no stardoll normalmente, estará uma caixa da campanha na sua suíte principal.

Segue link da campanha:

http://www.stardoll.com/campaigns/chaletgirls_uk/


bjs

13 comentários:

  1. Queltm sempre surpriende :) . Primeeiira oo/

    ResponderExcluir
  2. Também não ganhei a blusa, mas mais tarde irei tentar novamente e caso eu ganhe eu posto aqui para vocês ok. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eiii... Há uma nova loja no Starplaza... Chama-se Windows on the world... o tema é o brasil...

    Me de creditos e me visitem please!

    Minha doll: Scadissky
    DE NOVO...

    ResponderExcluir
  4. Eu ñ consegui ganhar o capacete eu ñ entendi muito bem :S me visite!

    ResponderExcluir
  5. nao consigo pegar o capacete =(

    ResponderExcluir
  6. Eu não ganhei a blusa nem a mascara .
    :S
    Visitem Ja7n
    Visitem Ja7n

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -