sexta-feira, 18 de março de 2011

Dollmail•Novidade No Stardoll!

Oi girls ! Olham recebemos este dollmail (:

 
Stardoll, mandou para avisar, que mudou o Português do site, para Português Europeu (Tradicional), irão perceber diferença em algumas palavras no site, mais se quiserem como eles dizem acima, podem trocar para Português BR ! E o Português de Portugal, percebemos algumas diferenças entre o Português Brasileiro !(:

O que acharam ?

Até logo ;*



*Simsim, já faz alguns dias que está mudado, mais Stardoll nos informou hoje, e achei interessante que não perdessem nenhuma novidade/notícia* 


Edit.: O Stardoll mandou para as dolls de Portugal, este dollmail vejam :



Diz que estão fazendo isso, para deixar com o Novo Acordo da Língua Portuguesa. E fala sobre terem mais competições, passatempos [...] . Bom, é o que vêem na imagem acima . 

Obrigada Araujinhinho !

18 comentários:

  1. 1 a postar
    faz tempo que isso ja existe hein

    ResponderExcluir
  2. já faz dias q entro e ao invés de aparecer pt br aparece pt de pt

    ResponderExcluir
  3. ainda bem (:
    porque eu sou portuguesa e á palavras brasileiras que eu acabo por ñ saber o que elas querem dizer :p
    eu preciso de falar com alguma menina do blog ...
    podemos entrar em contacto ?
    falem por o stardoll , por favor ... meu nome é -summermuffi-

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q vai ter isso.vai facilitar para muitas dolls.
    Me visitem no stardoll:ckend

    ResponderExcluir
  5. eh ja tinha reparado...
    me visitem: Scadissky

    ResponderExcluir
  6. tbm sou portuguesa! nao me faz diferença nenhuma!

    ResponderExcluir
  7. UHU sou portuguesa e o stardoll me mandou uma mensagem a dizer que vai haver binecas portuguesas pra vestir!

    ResponderExcluir
  8. affe ... nun sei pra kê mudaram ¬¬
    eh cada coisa ...

    ResponderExcluir
  9. altamente! sou portuguesa.
    Visitem-me bruniscas

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu sou portuguesa e axo mt bem ke nos valorizeem :D MAs eu ate percebo algumas palavras brasileiraas

    BJS ;*

    _SofiaF_ <<< VISITEM

    ResponderExcluir
  11. seguem o meu blog: mayara-truquesstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sigam o meu blog plz! é sobre o stardoll e muito mais!

    http://diaryofatwi-gleekjf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ér já tem uns dias q to logando e sempre aparece em PT'

    ResponderExcluir
  14. nossa vcs podiam atualizar esse blog vcs só dão noticias quando ja faz horas q ja sabemos e não postam mais nada -_-'

    ResponderExcluir
  15. Achei legal o stardoll fazer isso!*-* Facilita para muitas dolls portuguesas;*

    ResponderExcluir
  16. voltou para o português do br agora

    ResponderExcluir
  17. Acho isto bom, mas o problema é que agora tento participar nas competições brasileiras, e ja nao estão disponiveis :s
    Será que vocês podem arranjar um proxy que faça funcionar os concursos brasileiros em portugal? obrigada. p.s: amo o vosso blog, e sou uma visitante diária (:
    KatyKuri

    ResponderExcluir
  18. É verdade isso dos novos passatempos! Se nao fosse portugal nao exestia o concurso: festival de chocolate em obidos =) O meu desejo é ir la pelo menos 1 vez -.-

    ass: carlaeines

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -