segunda-feira, 14 de março de 2011

Conscientização Stardoll • Vitímas do Japão

Oi meninas, bem vocês sabem o que está acontecendo no Japão não é mesmo? Então minha amiga PiinkFunky está promovendo uma conscientização pelo Stardoll, pelas vitímas do Japão . Eles precisam do apoio de todos, e como ela disse nem que seja por pensamento, e estou fazendo este post, pois é bem interessante e todas as dolls podem fazer . 

É simples, apenas usar uma Rosa Vermelha no Cabelo da Doll, se não tem uma rosa vermelha, vá até o Starplaza>Beleza>Splendid>pág.5 . E compre a 2 Stardollares (:


Espero que todas as meninas, participem ! 
Esperamos que tudo fique certo por lá !!

E ajude a espalhar essa notícia !

Beijos (:

59 comentários:

  1. Primeira visitem danieeledej.
    q lindo ^^

    ResponderExcluir
  2. claro q participo :) sou a fergt23 no sd

    ResponderExcluir
  3. JÁ ESTOU USANDO! PARABÉNS A DOLL QUE TEVE A IDEIA E A VOCÊS QUE ESTÃO
    DIVULGANDO!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, vou usar :}

    ResponderExcluir
  5. ola me visitem eu sou nati_fofinha e aachei a ideia mt legal,bjs

    ResponderExcluir
  6. Admiro demais a ideia , mas acho que uma rosa no cabelo não irá ajudar em muita coisa !

    ResponderExcluir
  7. Claro vou usar sim mas eles ja esperam por todos os terremotos so que os disunames nao mas vou ajudar sim

    ResponderExcluir
  8. já estou a usar :)

    visitem: MissGaga99

    ResponderExcluir
  9. vou usar ! mina doll é laviniabarbosa !

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa ideia E claro que vou aderir :D

    Se fosse-mos nós também gostávamos que nos fizessem o mesmoo ...

    BJS ;*

    ResponderExcluir
  11. to usando ja e divulgei paea minhas amigas
    quem kiser pode pegar essa mensagen para espalhar:
    oiii migah mostre sua solidariedade ao Japão usando uma flor dessa que estou usando,uma campanha stardoll bjs

    ResponderExcluir
  12. gostei do que estao a fazer palo japao.
    e só mais uma coisa, essa nova imagem no inicio da pagina é bem feinha. a outra era melhor!

    ResponderExcluir
  13. Por todos de lá eu usaria até mesmo aquelas rosas grats q vc postou antes!O bom é q eles n fizeram nada para prejudicar,que são pessoas puras de alma.é uma pena ter acontecido isso...

    ResponderExcluir
  14. estou usando a flor, é muito legal essa idea!
    mas e quem já usa a flor sem saber disso, mas só pq acha bonito?
    muito legal a iniciativa!
    visite: manuvip82-

    ResponderExcluir
  15. Oq tem a ver a rosa vermelha com o desastre no japão ?

    ResponderExcluir
  16. Boa iniciativa :) vou usar!
    me add: xhellsangelx

    ResponderExcluir
  17. Claaro, vou participar. Fiquei chocada com o que aconteceu lá :'(

    Beijoos, Biia120

    ResponderExcluir
  18. eu fiz um cenario amanhã eu compro a rosa : me visitem RockHumanoid

    ResponderExcluir
  19. realmente, o blog tá muuito feio :x desculpe estar descumprindo as regras..

    ResponderExcluir
  20. eu tava usando faz tempo bem antes de vcs pedirem

    ResponderExcluir
  21. essa boneca parece um cachorro kkkkkkkkkkk sera que a pessoa que fez é igual a ela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Adorei hja botar na minha doll!

    visitem:misspriscila1

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. esaas pesoas devem ter sofrido muito eu vou comprar mais so amanha eu posso comprar ta bjs vou espalhar ta bjusssssss

    ResponderExcluir
  25. já estou usando a rosa,e vou espalhar a noticia vou pegar um pouco do q vcs escreveram ai no post,mas vou por creditos tbm!!

    ResponderExcluir
  26. com certeza vou usar...por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  27. vou divulgar a ideia no meu blog visitem
    stardoll-news-gratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. eu to usando me visitem nathanyely

    ResponderExcluir
  29. amanhã eu compro a rosa e koloko no meu kabelo pq eu to sem sds :s

    ResponderExcluir
  30. O que aconteceu com o Japão foi uma coisa triste mesmo, cidades sofridas, pessoas sofridas...Isso é uma coisa que devemos ajudar igual ajudamos no Haiti!! O Japão é muito bonito e foi tudo destruído...Como será que aconteceu isso ?? O que causou esse desastre ?? Essa campanha é uma coisa legal de se fazer, mostrar a todos o nosso carinho e a nossa ajuda... Estou participando dessa campanha...

    ResponderExcluir
  31. Estou usando!!
    Me visitem!!JaJanyne

    ResponderExcluir
  32. NÃO VOU PERDER MEU TEEEEMPO !

    COMO SE LÁ NO JAPÃO FOSSEM VER AS IDIOTICES QUE ESTAMOS FAZENDO AQ !!!

    SE GOSTAM DE FICAR RIDICULA COM ESSA FLOR FEIA PROBLEMA DE VOÇES !

    VISITEM MINHA DOLL megarobertinha

    ResponderExcluir
  33. adorei a ideia e tou usando
    visite BEMmais2
    e o meu blog stardollmundodasbonecas@blogspot.com

    segue e comenta


    PS: me desculpa mas acho que a boneca do inicio esta estranha e um feia
    so uma sujestao muda para a anterior, que estava muito linda

    bjs e desculpa a opiniao

    ResponderExcluir
  34. ATÉ AGORA NÃO VI NINGUEM COM ESSA FLOR RIDICULA !

    ResponderExcluir
  35. megarobertinha diz:

    - visitem megarobertinha

    HAHAHAHAHAH' so tão engraçada'

    ResponderExcluir
  36. gente pode deixa vou fazer isto e vou ate mudar de look por causa da flor mas mudando de assunto pessoal do blog o banner fico feio e acho que se vcs fizesem um banner com toda a equipe do blog nele e colocasem aqui traduzindo colocasem no banner a doll dos postadores e a cada ano por exemplo agora faz um banner com as dolls dos postadores chorando e dai escreve em baixo coloborem com o japao façam doaçoes ajude eles, se vcs fizerem isto igual to falando so que mudando de frase vcs podem ficar famosos e o blog ficam muito mais bonito e tambem podiam escrever com umas letrasdiferentes por exemplo letra com coraçao e tao estrela por que dai fica mais lindo tambem podiam fazer uma coisa para quem entrar ficar com um mause de gotinha de choro e tudo e quando passase o mause caisse lagrimas e tudo nossa ai o blof ficaria magnifico como nenhum que eu ja vi beijos e amo o blog de vcs

    ResponderExcluir
  37. Oii amiga queria te pedir um,favorzinho vote me 5/5 para CG este e meu sonho !!! se vc quer ser uma tbm confie nos teus sonhos pois um dia ele se realizará mais creia em DEUS, muito obg pela sua conpreenção Vote-me 5/5 ♥
    O nome da minha doll é : Lucyneidefofa

    ResponderExcluir
  38. Para megarobertinha :

    Bem, tenho certeza que não gostaria que sua casa fosse destruida por Tsunami, ou que desse algum terremoto, é uma questão de conscientização, cada um tem sua opinião, e pessoas do bem agem nem que seja por pensamento em ajudar o próximo, por isso que o mundo está desse jeito, por pessoas sem coração .

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. concordo com vc deebby pois hoje meu professor de geografia falou comigo sobre isto e me mostrou um dsunami em 2004 na tv da sala de aula e eu sentava na frente ne ai quando vi fiquei chocada e tava pensando ai meu Deus!!!! e se isto aocntecer comigo eu to assim cheia de agua perdendo minhas coisas que conquistei com muita batalha e alem do mais vou ficar sem nada para comer sem uma cama quentinha para dormir e sem brinquedos para brincar poxa isso é orivel deebby estou chocada com tudo que esta acontecendo ta parecendo que o mundo ta cabando meu Deus imagino que um dia um disastre ira acontecer aqui na minha cidade e nao sei como vou ficar com tudo isso mas tenho certeza que vou ficar traumatizada pois nunca aconteceu um disunami comigo ou algo assim mas minha casa ja alagou muitas vezes com chuvas e ja choveu chuva de pedra que matou muitos passarinhos por aki entre outras coisas que vi acontecer mas tomara que esse disunami nao chegue ate minha cidade por que se chegar nao sie o que fazer so sei que a primeira coisa que vou fazer é ficar desesperada chorar e orar e pedir a Deus que nos ajude pois sempre faço isto quando aconteçe algo parecido com disunami beijos e me add fofa

    ResponderExcluir
  41. desculpe ja to usando a flor vo ate colocar a foto minha ai no meu negocio per aai gente vo por

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Ja to usando a flor!
    Japao e um pais q eu amo..
    Se quiserem visitem Siren10

    ResponderExcluir
  44. Entrem em meu blog:
    http://stardolltruquesedicasatuais.blogspot.com/

    GENTE O BANNER TA HORRIVEL!!!!!!!!!!!
    Vou usar sim pode deixar,a flor ta linda!=)

    ResponderExcluir
  45. prontinho gente aqui esta a fotoda minha doll com a flor e o novo look bom a roupa nao ta ai entao visitem love.diva.bella para ver minha roupa nova que mal inventei e achei super feshion

    ResponderExcluir
  46. Eu acho super legal a ideia e peço obrigadinha a todos to de luto por 3 parentes do japão :l me add Boazinhafofa

    ResponderExcluir
  47. Gostei muito da novidades comprei agoraaa!!!!! Me visitem beatrisStar3 tchau galera beijos!!!

    ResponderExcluir
  48. oi estou usando a flor e falei para outras dolls também usarem

    ResponderExcluir
  49. GENTE ROLOU O MAIOR BATE-PAPO NO COMENTARIOS DO STARDOLL-BR HOT BUYS STAR BLOUSE !VEJAM VALE A PENA ENTRE ISAH BELLAH E ANDRE !BAFÃOOOO

    ResponderExcluir
  50. A já estou usando ;D Bjss me visite clik no nome!

    ResponderExcluir
  51. ah mudaram este blog todo mudou de dona? ficou ridiculo o blog, pior q ja era lol

    ResponderExcluir
  52. Vou comprar gostei da ideia!!

    ResponderExcluir
  53. contem comigo :)

    A minha força para o japão.

    Dorianafashion <-- visitem :)

    ResponderExcluir
  54. Achei muito legal essa ideia mais tem tb o primeiro da pagina 5 que pode ser legal.

    ResponderExcluir
  55. vou usar a flor achei mto lindo, vou usar pela minha best q esta la no japao....gente por favor, rezem, orem fação pf suas preces pela minha amiga, ela mora la e nao temos noticias dela!!!!

    ResponderExcluir
  56. Vou usar sim e queria saber se tem alguma roupa que possamos usar tb?
    Adoro vcs bj.

    ResponderExcluir
  57. voou usaar tb ,mee visitem _cherrylanna *-*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -