sábado, 19 de março de 2011

Voce é oque voce pode

CANCELADO.
Infelismente oque voce é oque voce pode foi cancelado ,por motivos tecnicos.
Nao tenho muito experencia com ediçao,montagem e como um blog como o stardoll truques eu nao colocarei qualquer coisa para voces.
Eu nao colocarei nenhuma ediçao e design do quadro e uma maneira vamos dizer precaria.
Se voces quiseram seguir o estilo de algum artista vá no google e pesquise como ter o estilo de.. e tente colocar na sua doll.
Estou muito triste mas enfim.
E deixo aberto para qualquer outra postadora desse blog quiser adquirir a ideia.
OBS: eu so otima em EDIÇAO mais em design e montagens eu nao sou boa.
Eu ja tive varias ideias mas nunca lhe coloquei em pratica por causa disso.
Para me visitar vá na doll acendaluz
e se voce quiser ver a especie de banner que eu tinha feito veja nesse link:
http://i52.tinypic.com/2u6zfp5.jpg







20 comentários:

  1. 3° eu teambém tinh achado legal, mas..
    e eu achei paresidissima a doll da katy.

    e só uma coisinha :
    andressa diz:
    CANCELADO.
    Infelismente oque voce é oque voce pode foi cancelado ,por motivos tecnicos....


    o modo certo de dizer é
    andressa diz:
    CANCELADO.
    INFELIZMENTE oque voce é oque voce pode foi cancelado ,por motivos tecnicos....
    infelizmente é com ´z´ flor ^^

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. 4° Inovar quem sabe né?

    ResponderExcluir
  3. OMG! E Só diz isso agoraa -.-' mais valia nem ter começadooo!!!

    _SofiaF_ <<<< VISITEM
    BJS ;*

    ResponderExcluir
  4. Que coisa idiota,tanta gente esperando,por um fracassso:(

    ResponderExcluir
  5. Pena,me visitem _.Katy.Perry._ e participem do meu clube Star.Brasil,lá tem um Big Brother participem!!!5/5!!!

    ResponderExcluir
  6. então por que começou? ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Bom,tb!^-^ Afinal,vc tem muitas ideias ao mesmo tempo,sempre querendo inovar,e deixar mais pessoa contentes e satisfeitas com o blog.Bom,tudo o que temos que fazer agora é esperar mais novidades!;* Beijos eo blog está maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. eu tinha gostado muito e apoiava a ideia

    ResponderExcluir
  9. Porque eu achei que ia dar certo,quero trazer coisas novas pra voces e nao tem jeito sempre criticam se eu soubesse que nao ia dar certo eu nao teria feito.
    Mas obrigada pelas criticas eu sabia que voces ia ficar decepcionadas.

    ResponderExcluir
  10. Flor, desculpe, mas sua função é criar e cancelar coisas, antes de anuciar uma coisa tem que ter no minimo uma pesquisa... Já é a segunda coisa qeu vc faz e não funciona... :\

    ResponderExcluir
  11. Pra que criar uma coisa que não vai dar conta e depois cancelar???
    Se for pra cancelar não cria!!!!

    ResponderExcluir
  12. Achei mto parecida com a Katy'
    enfim'
    sigam o blog da minha amiiga?
    STARTUDO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. nossa, menina retardada mew, fica criando coisas e depois cancela. sai do blog então, se não tem ideias!!!

    ResponderExcluir
  14. Avê manow,paremde ser mal agradecidos.Ela está se esforçando ao maxímo para fazer o blog melhor.

    ResponderExcluir
  15. AFF, mais é serio você nunca aparece no blog, e quando aparece faz uma coisa quem nem da certo , enfim não prestam, e eu não achei parecido com a Katy perry, mnha diva é bem mais linda *u* Desculpa, se fui sincera demais, mais é isso.

    ResponderExcluir
  16. Anomino ,obrigado pela sua critica construtiva , eu sou cheia de ideias nunca coloquei em pratica por causa disso .
    @todos : a primeira coisa que eu faço e nao da certo as entrevistas deram certo ok
    @todos: eu nao posso fazer nada
    @todos: voces so nao criticam quando é do agrado de voces ,porque nao é começam a criticar de maneira nao construtiva

    ResponderExcluir
  17. Andressa, eu vi a sua imagem da katy perry sim, nao esta ma!! Voce tem que praticar so isso nao era razao para cancelar!! eu adr mesmo vc e ultimamante nao tenho visto nenhuma postacao sua =( olha vc e mesmo muito importante para mim, pode me fazer o jeito de ir ao meu blog e seguir?? seria um previlegio!
    http://sratatianacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -