quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo quadro: Voce é oque voce pode

Olá galerinha eu trouxe uma novidade pra voces
voce é oque pode.
Tipo: Uma doll de maneira aleatoria fala : quero minha doll como a kim kardashian ,que tipo de maquiagem e roupas eu posso usar sempre nos meus looks inpirado nela.
Ai eu dou dicas como se manter nesse tipo de estilo
Segundo exemplo: Quero e posso ser como a lady gaga quero saber como me manter nesse estilo dela e quais sao as dicas de ficar como ela até eu cansar e gostar de outro artista
Pronto essa é a novidade.
Para ir na minha suite é so ir na doll acendaluz.
Qualquer duvida fale comigo.


26 comentários:

  1. Nome da Doll : Ja7n.
    Eu gostaria que você deixasse igual a Emma Roberts.
    1 a postar.

    ResponderExcluir
  2. Britney Spears, talvez? *-*
    IT'S BRITNEY, BITCH!

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  3. Meuxclete.blogspot.com
    Siga
    Mornina

    ResponderExcluir
  4. Meuxclete.blogspot.com
    Siga
    Mornina

    ResponderExcluir
  5. Meuxclete.blogspot.com
    Siga
    Mornina

    ResponderExcluir
  6. Meuxclete.blogspot.com
    Siga
    Mornina

    ResponderExcluir
  7. Taylor Monsem, my diva *u*

    ResponderExcluir
  8. Oi minha doll é lekinhatj gostaria de ser como a Kristen Stewart..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. não percebi a ideia =( desculpem

    sigam o meu blog stardollmundodasbonecas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dita von teese...
    me visitem:lisa-calton
    bjss adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero ser igual á:
    Dakota fanning.
    Doll:Ruannyta.

    ResponderExcluir
  12. Minha doll é: Geeo23
    Eu quero e posso ser como a Katy Perry, como faço para manteer um estilo de roupas parecido com o dela?

    ResponderExcluir
  13. Anjinho_patty quero ser igual a Taylor Swift

    ResponderExcluir
  14. StarbucksDromps: Queria ser parecida como a Demi Lovato ou a Taylor Swift. Você decide =]

    ResponderExcluir
  15. amoor's minha doll é a HushHushHush
    e eu queriia um Look' parecidoo com a Hayley Willians eu sou supper fã della <3'

    ResponderExcluir
  16. Doll : _laalazinha_
    Queria que você me deixasse no estilo RESTART ,um estilo Rockeira Colorida!

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria que deixasse igual a Miley Cyrus (será que eu to sem criatividade?)Bom esse é meu PALPITE ' ...
    Beijpps

    ResponderExcluir
  18. QUERIA SE PARECER COM A KESHA

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Minha doll se chama DivaSthefy e kero que transforme ela em Demi Lovato *-*

    XOXO

    ResponderExcluir
  21. a minha é beyonche e quero q deixe parecida com a beyonce

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -