quinta-feira, 17 de março de 2011

Moto e Capacete - Grátis


Amores, temos um capacete e moto de grátis, mas para ganhar precisa alterar o proxy manualmente.

92.60.68.17 porta 80

Com o proxy devidamente alterado, escrever na barra de endereço:

www.stardoll.com

Entre com seu login e senha.

Pronto, feito isso, sai e entra no stardoll normalmente que estará 
2 presentes em sua suíte principal.

Bom por enquanto tenho somente esse método de alterar o proxy manualmente, caso souber mais de outro modo eu postarei. (:




bjs

19 comentários:

  1. primeira a comentar!
    adorei a moto,pena que tem que mudarp roxy porque eu odeio mudar proxy!

    ResponderExcluir
  2. segunda heeeee!!
    eu não sei mudar o proxy, que pena!

    ResponderExcluir
  3. Ameei a capacete e a moto ! Penaa que eu nao sei mudar o proxy no google chome .. bjs
    me visitem Vihca

    ResponderExcluir
  4. genteee ganhei uma televisão do Tangled mto legal

    ResponderExcluir
  5. bom para mudar o proxy manualmente no google chorme é bem simples, do lado barra de endereço tem o ícone uma ferramenta..clica nela... lá tem o item OPÇÕES, clica, e vai em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS e REDE e ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE PROXY.

    ResponderExcluir
  6. Consegui super fofa essa moto!!
    Visitem: anaclaragata01

    ResponderExcluir
  7. seguem o meu blog: mayara-truquesstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii gent vou baixar o google chorme ah eu sei mudar o proxy mais como se des-faz?

    ResponderExcluir
  9. Esse essa moto com o capacete é do clip Eh Eh da Lady Gaga...
    Muito fofa...que pena que é de mudar a proxy D:
    Beijinhos...
    Visitem Ja7n !!!!1
    XOXO

    ResponderExcluir
  10. É verdade eu vi o clip da Lady Gaga
    É muito fofo !!!!
    Ela ta na Itália ...
    *.~

    ResponderExcluir
  11. segue o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. é do clipe nothing else i can say

    ResponderExcluir
  13. aa eu consegui obrigada eu amo esse blog venho aqui todos dos dias !

    ResponderExcluir
  14. OI Raquel, vc é minha postadora favorita, mas queria saber como eu faço para mudar o proxy manual no mozilla firefox, nunca consigo!

    Visito o blog todos os dias

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Raquel...
    Sinceramente esse seu fundo está feio!
    (sem ofenssas)

    ResponderExcluir
  16. Raquel como se coloca um fundo e Raquel eu posso fazer parte do bolg ?espero que me responde se ñ responder ficarei muito chateada

    ResponderExcluir
  17. Não consegui :(
    foi minha primeira vez que tentei

    ResponderExcluir
  18. como fasso para mudar o prxy e oque é proxy,pode me esplicar eu nao comsegui entender

    ResponderExcluir
  19. gente como se muda o proxy????????

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -