segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais 1 look NSS !

Oi meninas ! Gente, as vezes vocês estarão vendo alguns ideias de looks, feitas por mim ! Farei somente, quando eu estiver sem nada para fazer ! E também para não ficar sem postagem ! :D
Mais uma vez fiz um look NSS,um estilo diferente *descolado*-qq, talvez muitas não irão aprovar, mais o preço ficou excelente ! ^^
Com apenas três peças você monta este look, e com custo de 11 Stardollares \Õ/. Espero que gostem ! *-*

Para procurar a Calça (Jessica pants) .

Buscar > Seleciona Calças > Pág. 31

Para procurar Iscream Sleevelees Tee .

Buscar> Seleciona Tops > Pág. 21

Para procurar Lace-up Sneakers .

Buscar> Seleciona Calçado> Pág. 34

Beijos :* 
amovocêss2'

9 comentários:


  1. OIIe gente ppreciso de vcs entra ae nesse video:
    http://www.youtube.com/watch?v=suYc5-Hr5iQ&feature=related
    bgd por tudoo bjs

    ResponderExcluir
  2. SEgundaaA!!!!!!

    Gostei do look :D
    BJS ;*

    _SofiaF_ <<< VISIITEM

    ResponderExcluir
  3. Achei legal! tem muita gente q n tem muito stardolar e vai ajudar bastante. Parabens pela brilhante idéia. Fã de Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  4. Vc faz muuuuuito bem as roupas! Amey, apenas substituiria o sneaker por outro sapato.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do look,so trocaria o tÊnis por outro de uma outra cor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um look interessante! espero q vc possa ver desejo mto isso!É só visitar bibanf !Ok? Bjs

    ResponderExcluir
  7. seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi mto legal essa roupa já tenho a blusinha e o sapato rosa!Vou comprar o conjuntinho achei mto lindo!A calça eu achei na pag. 32.Bjs
    Me visitem:madu994

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -