segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre Erro Stardesign .

Gente, esses dias minha amiga, me falou que não estava conseguindo fazer seus designs corretos, pois estavam ficando 'tortos', e bem isso é um problema no StarDesign, e quando vamos reclamar no 'Entre em Contato', tem este aviso :

Eu traduzi usando tradutor *-*, então pode sair algo errado .-.

CORRENTE PROBLEMAS CONHECIDOS
Você não precisa reportar problemas listados abaixo - nós estamos trabalhando duro para resolvê-los.
4 dias atrás: o alinhamento StarDesign é um pouco fora.
Você pode ver um problema com o alinhamento dos padrões de StarDesign.  Estamos conscientes disso e estão trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível!

E não é só isso, não consigo arrumar minha apresentação . 
Stardoll está todo com erro (?) *-*


Não sei se já arrumaram, irei ver ! 
Bjs :*

20 comentários:

  1. terceiraa!!
    visitem: ladydaynha

    ResponderExcluir
  2. Ahh, meninas, se vocês puserem Nomes como Maria ou Manuel ou Juliana, ou Margarida são todas criadas no mesmo dia !! :S Em 17 de março de 2011

    ResponderExcluir
  3. Os créditos também são meus né Deybbi.
    Beijão...
    ;]

    ResponderExcluir
  4. Oiie, vcs jáa perceberam q o Justin Bieber da suíte sumiu? Será q ée só o meeu? D: E agora? Espero q vcs consigam resolver o problema *-* bjO

    ResponderExcluir
  5. Tambem não estou conseguindo arrumar minha apresentação !Mó lixoo

    Visitem minha doll:vick-morenoka

    ResponderExcluir
  6. E tem outro erro stardoll:

    • algumas dolls, na foto (avatar) a doll fica deformada, com um cabeção, e nem cabe na foto.

    •Além de que comigo (Pretty-Belle) o meu avatar nao aparece, fica um quadradinho de erro.

    ResponderExcluir
  7. o meu nome no stardoll é superpopstar10 , visitem o meu bazaar !!!

    ResponderExcluir
  8. oi!eu estava vendo um problema do stardoll agora não tem quando vc faz sua apresentação embaixo da suite então esta com problemas eles não tão aceitando mas as apresentaçoes o que esta acontecendo com o stardoll nome da minha nick isatkm3love

    ResponderExcluir
  9. VEJAM ESTE VIDEO, FUI EU QUE FIZ ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=0EsOgB46d58&feature=channel_video_title

    ResponderExcluir
  10. eu nao consigo tbm arrumar minha apresentaçao nao da as fotos q eu qro botar la :@

    ResponderExcluir
  11. eu naum consigo mudar a cor da letranem por fotos na minha apresentação.

    ResponderExcluir
  12. É, faz uns dias já isso. O saco é que eu sou designer, e já compraram todos os meus designs... Não dá pra repor novamente por causa disso!! :(

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  13. nossa eu n sei pq.Eu n estava conseguindo abrir meu closwet.e entrava outra vez na pag dava.e depoius n conseguia por as roupas no cabide!!!!eu tive q sair e entrar outra vez uma 4 vezes!acho q isso tb é um erro pq foi a mesma coisa com outra 3 dolls.Me visitem:Liam_lautner

    ResponderExcluir
  14. seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente,a minha tbm!O pior é que quase toda a minha apresentação sumiu!Eu vou reclamar para o tardoll!Rum!

    ResponderExcluir
  16. Miinha apresentação tbm --'

    ResponderExcluir
  17. Miléésima! A aprê da minha doll secundária também tá bugada, se vcs visitarem ela ( isabella.---. ) vão ver que tem um espação e não tem nada escrito, me visitemm! isabellaxf

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -