terça-feira, 8 de março de 2011

Spoilers


Oi amores, temos alguns spoilers para vocês. 


bjs

17 comentários:

  1. Tem uns lindos... Ainda aguardo spoilers da LE roupas :(

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  2. Segundaa *-* Tem uns lindos ²
    esperando os LE ² haha
    viisita e segue? www.so-para-quem-entede.blogspot.com
    Retribuuo bjs

    ResponderExcluir
  3. Todos a espera da Le né amores... vamos ficar na torcida *o*

    ResponderExcluir
  4. PO COMO ESSE BLOG É LERDO,O STARDOLL TÁ COM UM MONTE DE ATUALIZAÇÃO NOVA E ESSE BLOG NEM PRA POSTAR O QUE TEM DE NOVO NO STARDOLL.

    VISITEM ESSE BLOG,E VEJAM TODAS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES: http://isabele-truquesstardoll.blogspot.com/

    E COMENTEM !

    BJOOS !

    ResponderExcluir
  5. Legal que é a própria dona do blog comentando acima, hahaha ¬¬

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  6. seguem o meu blog: mayara-truquesstardoll.blogspot.com , sábado vou sortear um bebÊ no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. olá será que alguem me pode dizer uma coisa. este spoiler é a roupa que irá vir nova no stardoll ?

    beijos

    p.s.: sou nova nisto lol

    ResponderExcluir
  8. amei amei sao lindos
    visite my blog e comentem

    stardollmundodasbonecas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. aconteceu-me uma coisa eu prolonguei a minha conta SS e foi ás compras quando voltei tinha como presente vários desses itens grátis....

    estou espantada

    podem ver: BEMmais 2

    ResponderExcluir
  10. são chamados de surpresas de primavera....

    amei
    ganhei 2 vestidos, 2 malas, 1 saia, o colete branco e os sapatos amarelos

    ResponderExcluir
  11. Ganhei alguns desses de graça *o*
    Me visitem : DayListing

    ResponderExcluir
  12. olha gente ja gastei 25 e ñ ganhei nenhum me visita justin12diva

    ResponderExcluir
  13. como é que eu posso ganhar ou comprar esses spoilrs? eu sou a lisan2010 podes responder na minha suite please...briagdo!e bjs!

    ResponderExcluir
  14. eu ñ ganhei nd até agora e já gastei um monte! ¬¬ me visitem:
    gabrielaramos64 -

    ResponderExcluir
  15. achei uns magnificos mais outros não

    ResponderExcluir
  16. siga ou visite: highglow.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -