quarta-feira, 16 de março de 2011

Novo Interior - Spoiler


Oi amores, hoje vi que temos um spoiler de um novo interior. Provavelmente deverá ser uma nova promoção, já que a do Rio de Janeiro está terminando. Será que vem Promoção de São Paulo?!
Esse novo interior achei muito lindo, é a Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, é uma ponte estaiada localizada na cidade de São Paulo, ela é formada por duas pistas estaiadas em curvas que cruzam o Rio Pinheiros, sendo a única ponte estaiada do mundo com duas pistas em curvas conectadas a um mesmo mastro.
Eu simplesmente amei... como uma boa paulistana irei garantir o meu! (:


O que acharam? Demais né.
bjs

14 comentários:

  1. 1° de novo doll:missfuturo3000
    me visitem e votem 5/5 que eu retribuo

    ResponderExcluir
  2. Bem mais bonito q o do rio :)
    aff, pq o brasil é concentrado em sp e rio? Geeentee, no paraná temos Foz do iguaçu, cataratas, uma das 7 maravilhaas do mundo ;D

    ResponderExcluir
  3. Iria ser lindo ter um interior ou de Jurere internacional ou da Ponte Hercilio luz *-*

    Floripa é lindo

    Mentira, aki é minusculo e nao tem nada pra fazer, so praia e shopping affe ._.

    PiinkFunky

    ResponderExcluir
  4. Siim Muitoo LINDOO!!! :D

    _SofiaF_ <<< VISITEM

    BJS ;*

    ResponderExcluir
  5. é lindo e dos cenario ou o cenario mais lindo que vi no stardoll e simplesmente espectacular alem de estar parecido com o que vejo na tev e mesmo lindo tambem amei!lindo!... lisan2010!

    ResponderExcluir
  6. sigam http: // diva croquis. blogspot. com /
    (sem espaços)

    ResponderExcluir
  7. sigam http://divacroquis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu queria que meu blog fosse parceiro : http://dagarotateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu achei maravilhoso estou esperando chegar o interior e comprar!

    ResponderExcluir
  10. esse sinal é lindo e pa,mais onde q acha ele em?me visitem juliblog12

    ResponderExcluir
  11. Oi achei o senario lindo mesmo... mas contrariando a Piink Funky Florianopolis é linda não temos só praias e shopping... temos trilhas, lugares pitorescos que não é só Jurere Internacional, temos fortes que contam um pouco da historia de Floripa... e que são lindissimos... Sem contar os outros Municipios que tem lugares maravilhosos, que poderiam sim se tornar um senario... Floripa é a ilha da magia quem conheçe quer voltar sempre... e quem mora aqui não dá valor... Aff Piink funky vc foi infeliz no seu comentario que floripa é só praia e shopp. é isso sim só pras praticinhas que preferem escadas rolantes ao inves de uma boa caminhada por trilhas que reservam paissagens linda... Pesso descupa ao pessoal do blog por está escrevendo sobre isso... Mais como uma boa Florianopolitana que sou amo demais essa cidade... Mais uma vez descupa ao pessoal do blog e a todos que visitam o blog.

    Meu nome é Andrélia.

    ResponderExcluir
  12. Quel, vamos nos encontrar aqui em SP um dia ainda, hahahah

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  13. eu amei meu papai ajudou a constriuir a ponte ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -