sexta-feira, 25 de março de 2011

Stardoll Chic Brasil ! (Comunidade)

Oi meninas, gente fazendo este post para Divulgar minha comunidade ' Stardoll Chic Brasil ', a comunidade estava DSTV, mas agora estou ativando ela, e abrindo novos tópicos, Concursos, jogos, brincadeiras e tudo mais xD, eu venho pedir que vocês visitem ela, e que não deixem de fazer parte! Abri as Inscrições do Garota da Capa se quiserem, entre no tópicos e participem ! É muito simples ! 
Link comunidade :

Espero que participem ! 
Beijos, até logo ;*

7 comentários:

  1. Adorei, já estou participando (:

    ResponderExcluir
  2. terceeeira :D
    VOU PARTICIPAR E DEVULGAR :D
    bjuuuuuux visitem catharina.1

    ResponderExcluir
  3. BLOG Natalia H. C O L E C T I O N S25 de março de 2011 às 15:20

    No blog nataliahcolections.blogspot esta sorteando um MOTOCUBO Motorola, é isso mesmo corra antes que a promoção acabe, para saber mais, é só ir num post que tem lá dizendo como!!

    Blog Natalia H.
    Porque você faz a moda!

    ResponderExcluir
  4. Visita meu blog: stardoll-truques-sempre.blogspot.com eu fiz hoje e quero divulgar e preciso de postadoras quem quer ser me visita emilysousa23!

    Vi a cumu mas num mexo no orkut eu to dstv la kk' ne faze uq?
    e isso que fica 4 no stardoll kk'

    ResponderExcluir
  5. 10ª _ Nossa Gente, eu cada vez que compro algumas peças de roupas qualquer: pretty pink, Rio, voile, etc...
    Eu recebo outra inteiramente gratis, do mesmo jeito com os sapatos. Será que tem alguma coisa à ver? Me visitem:
    LadyGaga_Stilus
    minha doll é SS...
    Bjão...

    ResponderExcluir
  6. oi preciso de postadora no meu blog :http://stardoll-it-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -