quarta-feira, 30 de março de 2011

Stardollares Grátis + Novo ''botão'' !

Oi fofuxos *-*, tudo bem ?
Hm, que excelente presente estaremos recebendo não é mesmo ? 1OO stardollares, para gastarmos em 48 horas ! OMG, isso é muuito bom, rs' 

Eu recebi os meus e você ? Aproveitem e comprem o que quiserem ^^

~~~~
Nesse print aqui, mostrando que recebemos mais ''botão'' rs, quando clicamos somos redirecionados até essa página .
Talvez ele logo sairá . D:
  
E ai gostaram das promos que o Stardoll está nos oferecendo ?
Eu estou amando ♥

Beijinhos !

45 comentários:

  1. Respostas
    1. mentirosa eu nao consigui porque ela e superirtar i eu nao sou e voce e chata.
      *.*

      Excluir
  2. mtu legaal isso 1oo stardollares OMG *O*

    ResponderExcluir
  3. ola! queria perguntar uma coisa como se ganha os 100 sd gratis?? quando eu cliko no botao nao me aparece os 100 sd no cantu
    na imagem diz "vais as compras sem pagar!->" e no meu diz "divirta-se indo ás comprar! ->" eu ja clikei la mas nao tenhos os sd gratis ='( porfavor ajudem m!!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm não ganhei nem um centavo =S

    ResponderExcluir
  5. Quem clica e nao esta ganhando os 100 sd é pq nao tem + de 50 starpoints
    Beijocas
    obg.

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWW, é perfeito *-* ganhei (: visitem: Margott

    ResponderExcluir
  7. Amei ganhei os 100 stardolls mas nao pervebi uma coisa tempos 100 intes ao borla ? respondao pff

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO 500 STARPOITS E NAUM GANHEI PORCARIA NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Eu gastei rapidinho, haha (:

    ResponderExcluir
  10. eu tenho 1493 starpoints e ñ ganhei os 100 SD

    ResponderExcluir
  11. eu tenho mais de 50 starpoints, mas não ganhei os 100 SD :/// HELP

    ResponderExcluir
  12. gente eu nem acreditei sabem quantos sd eu ganhei? 273 serio juuuuro nao to conseguindo acreditar me visitem =-)

    ResponderExcluir
  13. eu ganhei,dei uns ajustes na minha suíte com o dinheiro :D ,visitem: isa.marie

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAI CONSEGUI, achei que nao ganharia mas gaaaanhei *-------*
    Jéssica tenta sair e entrar novamente , acho q voce tbm vai ganhar (:

    ResponderExcluir
  15. Eu ganhei os 100 sd!!!
    E fiquei ao todo 377 sd :D...
    Tou tao contente!!!
    Visitem-me:
    Aissany

    ResponderExcluir
  16. povo burro o 100 q aparece no botao ja é seu é so gastar..
    quando gaste fica com o valor q vc ainda tem

    ResponderExcluir
  17. Eu ganhei to muito feliz e gastei td em roupas lindas do muito feliz

    ResponderExcluir
  18. O bazaar esta imparavel, as dolls estam cheias de dinheiro para gastar e tam a comprar muito no bazaar, tou a vender montes de coisas, a todos os minutos ja vam em 455sd...

    Aissany

    ResponderExcluir
  19. me vistem *-* é a AlannaMariah

    ResponderExcluir
  20. AAhh amei!! Eu ja to gastano aki!!kkk... eu gastei 48 stardollares e ganhei dois brindes!!uuhuu!! ;P

    ResponderExcluir
  21. deybbi apagou la o seu dinheiro , porque é podre de rica u-u

    ResponderExcluir
  22. obg por td to muito contente por poder com a vossa ajuda muito obg
    estou muito contente por ter 100 stardollares gratis e de mais visitem-->ddelf10 e votem 5/5 bj

    ResponderExcluir
  23. Nossa, quantos stardollars você tem ? DEVE COMPRAR MAIS DE SEI LÁ 1000 POR DIA !

    ResponderExcluir
  24. não ganhei NADA e tenho 2227 starpoints. alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  25. ah esquece, descobri o que é: se vc já tiver logada na conta, tem que deslogar e logar de novo, aparece uma mensagem e vc ganha os 100 stardollars :)

    ResponderExcluir
  26. Quee megaaa - Td d boum 100 stardollares p gastaar na horaaa ! Ameyee

    ResponderExcluir
  27. a minha stardoll eu cliquei la e a minha aparece 0 starpoints , que raiva ! oq aconteceu ?

    ResponderExcluir
  28. ameiiii comprei tanta roupa

    ResponderExcluir
  29. GENTE É SO PARA SS ESSA HISTÓRIA DE 100 STARDOLLARS VOCE AINDA NÃO PERCEBERAM .A CADA DIA TUDO ESTÁ VIRANDO PARA SS ESSAS PORRAS PRINCIPALMENTE O STARDOLL EU JÁ DENUNCIEI ELE E NÃO JOGO MAIS TEM MUITO PRECONCEITO COM AS DOLLS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR ESSA PORCARIA DE ASSOCIAÇÃO...

    ResponderExcluir
  30. isabella(love.diva.bella)30 de março de 2011 às 22:47

    nao diga isto anonimo eu nao so ss faz tempao e ganhei os 100 stardolars e ja fui ss so que bemmm antigamente

    ResponderExcluir
  31. velho
    o stardol ta muuito dahora com agente
    !!!

    ResponderExcluir
  32. eu tenho 1477 sp, sou ss , e não consegui ganhar os 100 euros =( alguem sabe porquê??
    porfavor respondam.
    doll:Sunny1733

    ResponderExcluir
  33. putz, eu já gastei os meus 100 sddls em um piscar de olhos :p quem quizer me visitar e só ir lá : mimi.gatinha123 bjks pessoal :*

    twitter: @millenedias

    ResponderExcluir
  34. adoro seu blog *-*


    me visitem karenvogueflor

    ResponderExcluir
  35. aii eu não consegui por favor respondam já cliquei mais não aparece oos 100 sd só aparece 0 no lugar dos 100 pq??
    ps: por favor me ajudemmm

    ResponderExcluir
  36. aaah eu consegui

    ...mas esqueci de gastar tudo T_T
    perdi 70 SD

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho 200 starpoints e n concegui os 100 sd gratis...
    não sei por que..
    me ajudeeem!!
    favooor..
    beijos..

    ResponderExcluir
  38. oiii, eu tenho 147 starpoints e n ganhei nem um stardollar!
    me responde oq ouve! eriquinha.cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. nao ganhei porque? eu tenho 631 starpints e nao ganhei nada nome:vivi.rock.2.0

    ResponderExcluir
  40. eu nao consegui ganhar os stardollars por quee?
    me ajudem

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -