segunda-feira, 28 de março de 2011

Spoilers


Trouxe alguns spoilers para vocês. 


bjs

14 comentários:

  1. entrem no meu blog, ta de cara nova!
    http://blogpink-dagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Segunda:} Tõ muito feliz quero agradecer aos meus familiares que mim apoiaram. kk´s esses spoilers tá bastante soldade não acham???

    ResponderExcluir
  3. 3º?
    Visita o meu blog

    stardoll-truques-sempre.blogspot.com

    preciso de postadoras se vc quer ser vai la ps

    ResponderExcluir
  4. tipo mtt militar kk' nunca iria compra eu so ia pegar se for de graça kk'

    ResponderExcluir
  5. OI pessoal visitem o meu blog q esta começando www.dafnetesch.criarumblog.com

    ResponderExcluir
  6. segue o meu blog: mayara-truquesstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vamos la gente poste mais coisas eu tenho "cede de truques " =)

    ResponderExcluir
  8. GEnte é o seguinte, descobri um site demais! Funciona assim, você vai lá e se cadastra e avalia sites que eles te passam, você só precisa visitar o site que eles pedem e responder se gostou ou não do site essas coisas. O legal é que a cada site que você avalia você ganha 4 dólares que vão acumulando e depois vc pode sacar pelo Paypal ou pelo AlertPay. Ai depois que vc avaliar bastantes sites lá é só sacar o dinheiro pelo Pay Pal vir aqui no star doll e comprar seus stardollars :)

    Ai a cada pessoa que vc convida e se inscreve vc ganha 1,25 dólares, então se vcs entrarem eu vou ganhar, ai vcs mandam pras amigas de vcs e vocês que ganham! E assim vai infinitamente!
    VAMOS LÁ MENINAS SE INSCREVAM! O site é esse, dou minha palavra de que é seguro:

    www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=natalyneri

    Espero que gostem! :)

    ResponderExcluir
  9. VISITEM-MEEEEEE POR FAVORRR
    DANY_PINK1998
    BJOSSSS
    XAU XAU

    ResponderExcluir
  10. Tomorrow when the war began *--*

    ResponderExcluir
  11. Como eu faço para tirar imagens de roupas do stardoll tenho que clicar no que?

    ResponderExcluir
  12. Oi,sou Royalty no stardoll(Royalty->super star por 1 ano) e se vcs quiserem podem me visitar,o nome do boneco é NickSgalbiero.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -