sábado, 19 de março de 2011

Look Não-Superstar :D !

Meninas, Stardoll tá sem novidades, mais para não ficar sem post, criei um outfit NSS ! Eu acho que todas vão gostar :B, bom vamos ver né ! 


No primeiro look usei :
Uma 'sobre-legging', com um jeans preto ficou bem lindo, coloquei um sandália para ficar algo mais sofisticado ! Bem mordeninho (: . Como podem ver, gastei 17 Sd. Mas, 17 Sd para você ficar linda !

No segundo look usei :
Os mesmos itens do primeiro look, o que diferencia é a jaqueta que coloquei. Com a jaqueta você irá gastar 7 Sd  mais, ficará 26 Sd .

Se gostou e talvez vá usar, encotre as peças para montar :

 Para encontrar o 'Abbey Dawn Face Screen Tank' .

Vá em Procurar > Seleciona Tops > Página 25 .

Para encontrar Stretch Jeans
Procurar > Seleciona Calças > Página 25 .

Para o sapato Dotted Wedge Sandals

Procurar > Seleciona sapatos > Página 2.

E para a Jaqueta Cropped Denim Jkt

Procurar> Seleciona Jaquetas>Página 9.

Sendo assim, será fácil de encontrar as peças meninas !

E agora a opinião é de vocês, curtiram ?! 
*Euesperoquesim*

Boa noite, beijos :* deybbi


10 comentários:

  1. amei, me visitem: mayaraluppe

    ResponderExcluir
  2. Primeiraa *-* me visitem e escrevam no meu GB que votaram 5/5 que eu retribuo ;)

    ResponderExcluir
  3. hey na novela TI TI TI, A personagem Mabi aparece com o vestido que ganhamos Chata de Galocha! identico de verdade! pesquisem no google. CRÉDITOS A MIM

    ResponderExcluir
  4. Oi,adorei o look,mas eu gostaria de postar blog ,alguns truques!
    se eu puder ,o nome da minha doll é amandafofamelo!
    se eu puder vc deixa um comentario para mim e me avisa o q fasso para postar!ok?

    ResponderExcluir
  5. Preço ÓTIMO! E ele é LIIIINDO.

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  6. eu fiz este estilo e ficou bem legal pena é que nao consegui por imagem é um estilo todo nss é um pouco caro mas muito legal Creditos a :RafSorridente stardoll



    abbey dawn face screen tank-8 sd
    inspired by De La Renta Jacket - windows on the world-5
    gilettening tights-windows on the world-7
    knee hight socks - sunny bunny kloz-4
    sequined pumps-voile-5
    stardoll bag -stardoll-5
    total:34 sd

    ResponderExcluir
  7. Olha eu nao gostei muito,achei muito basico muito...Nao sei mas nao me agradou,mas ficou bem barato isso é legal.

    ResponderExcluir
  8. Geenti visita ai fazendo um faavor ?

    www.fffsd.blogspor.com É um blog ótimo sempre atualizado sobre o stardoll .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -