domingo, 7 de novembro de 2010

Royalty Magazine ...

21 comentários:

  1. nunca ouvi falar dessa revista,mais qual é o sit oficial?

    ResponderExcluir
  2. Agente não quer revistas, e sim truques do stardoll!
    Revistas agente compra e lê! Aqui, agente entra apenas para pegar os truques e seguir o blog! ><

    ResponderExcluir
  3. Que porra é essa ? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. o stardoll truques é um blog '-'
    jesus que povo dã

    ResponderExcluir
  5. Vooc's estão postando muiitoo pouco !! assim o Stardoll Truques vai falecer :) FikDik

    ResponderExcluir
  6. Sigam meu blog sobre o stardoll : www.stardollboysegirls.blogspot.com , La tem coisas Free , Novidades e etc tudo sobre o stardoll , Garanto que nao ira se arrepender de seguir ;) ' , Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. ola!visitem por favor LAKEBONEIKE'bjss amo o blog!♥

    ResponderExcluir
  8. Odiei essa tal Royality Magazine! A gente quer mais dicas de coisas grátis e naum revista. Se não postarem mais coisas talvez esse blog Faleça!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse blog, e vocês seus FDP que não tem nada pra fazer e vem aqui pra fala mal, FAZ MELHOR SEUS IGONARANTES DE UMA FIGA ¬

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeente,socorro me ajudem!!
    Eu mandei uma menssagem pro stardoll pra comprar stardollars gasto 4,99 $ dos meus créditos só que não apareceu nada na minha conta! ai eu recebi uma menssagem no meu celular do stardoll dizendo o numero do protocolo oq é isso? obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Geeeeeeente,socorro me ajudem!!
    Eu mandei uma menssagem pro stardoll pra comprar stardollars gasto 4,99 $ dos meus créditos só que não apareceu nada na minha conta! ai eu recebi uma menssagem no meu celular do stardoll dizendo o numero do protocolo oq é isso? obrigada!

    ResponderExcluir
  12. quem puder me ajudar por favor
    deixem no meu livro de visitas
    beijos da maithe1201

    ResponderExcluir
  13. Michel, agente segue o blog e tem o direito de reivindicar o que queremos! Então, se tu não gosta de ouvir a verdade, respeita!!! *Não xingue!

    ResponderExcluir
  14. mas que desgraça é essa porra, NÓS TODOS QUE ESTAMOS AQUI QUEREMOS DICAS DICAS QUE VOCÊ NEM DÁ E QUEREMOS COISAS GRÁTIS CADÊ AS COISAS GRÁTIS? SE NÃO TEM NÃO COLOCA ESSA PORRA DE MAGAZINE SEI O NOME DISSO REVISTA DÁ PARA A GENTE COMPRAR E LER SE A GENTE QUISER A GENTE COMPRA E LÊ COMO A MENINA DISSE ASSIM ESSE BLOG VAI A FALÊNCIA DO MESMO JEITO QUE FICO MEIO POBRE DEPOIS QUE VOCÊS DECIDIRAM MUDAR SE NÃO TIVESSE MUDADO AGORA VOCÊS IAM ESTAR CHEIO DE SEGUIDORES OU MELHOR IAM ESTAR COM MAIS PORQUE VOCê JÁ TINHA UM MONTÃO AGORA VOCê JÁ NÃO TEM NADA E FAZ ESSA GRACINHA POW! A VAI FAZER OUTRA COISA OU MELHOR VAI ARRUMAR O QUE FAZER ESSE GABRIEL TÁ FICANDO LELE JÁ

    ResponderExcluir
  15. VISITE ESSE BLOG E SEJAM SEGUIDORAS DELES POR FAVOR http://mileyforever123.blogspot.com/ ADORO O BLOG E AMO O STARDOLL TRUQUES

    ResponderExcluir
  16. meu deus !!! eles nao vao deixar de postar mais coisas gratis. mais tambem vao postar mais coisas como essa revista quem sabe nao tem algumas coisas que presisamos ou mais coisas interessantes nisso??. lógico que ninguem vai fase uma revista do stardoll na vida real intao fazem no blog. vejam o lado bom disso primeiro vejam como vai ser depois deem as opinioes ok ?

    ResponderExcluir
  17. EI QUE PORRA DE REVISTA É ESSA NÃO QUEREMOS REVISTA QUEREMOS TRUQUES!

    ResponderExcluir
  18. 'gostei da idéia da revista!! :D~~
    queria que postassem mais coisas [b]grátis[/b]...
    se puder obrigada.
    bjuus!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -