quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nova blogueira!

(Banner em construção)

Olá queridas leitoras do Stardoll-Truques! Não sei se me conhecem, mas sou a Ruaninha! Fui eu quem fiz o layout daqui, e a partir de hoje postarei frequentemente, trazendo notícias, entrevistas, jogos, entre outros :D
Tenho uma revista, não deixem de visitá-la! Clique aqui para conferir a primeira edição!
E pra começar, acabei de ver isso na página inicial do Stardoll! :O
Ainda não vi os cabelos / bocas no editor, mas parece que vem novidade por aí!

E ai, o que acharam desses cabelos?

15 comentários:

  1. Primeira!!!! Adoreis os looks, não vejo a hora de transformar o visual da minha doll!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. TO DOIDAAA pra usar aquele com a franja na cara *-*


    PiinKFunky

    ResponderExcluir
  3. adorei que dia sera q vem to suuper anciosa pena q var ser só pra superstar né!ja sei vamnos mandar mensagens para o stardoll pedindo para liberar esses cabelos dizendo q vamos convidar amigos q tal?

    ResponderExcluir
  4. eu estou locsa pra rebovar minha asociasão ssporue eu quero ver se os cabelos ficãolegale me visiten:andresa9

    ResponderExcluir
  5. Sao lindos mas ainda nao percebi uma coisa os cabelos sao para ss ou para ns? ;x beijinhos

    ResponderExcluir
  6. OI RUANINHA chatinha

    hehehe


    :D


    BJSS

    ResponderExcluir
  7. amei os cabelos,mais são só pra ss como eu não so não vo poder usar
    tomara que venham novos cabelos para não ss tambem *-*

    ResponderExcluir
  8. eu não achei as bocas, e sou SS

    ResponderExcluir
  9. as bocas é só para enfeitar. por acaso vc viu alguma coisa falando sobre boca???

    ResponderExcluir
  10. Ata mais uma pra dexa o blog parado ¬¬' nao adianta contrata pesoas que nem olham o blog

    ResponderExcluir
  11. Eita.... só dei uma olhadinha nos cabelos... não deu pra ve as bocas.... não apareceu no meu editor '--' (vontade de fala um palavrão) to pu***** dá vidaaa cara!! quero ser superstar + não tenho cartao de credito.. e meus pais nao deixam eu usar o do deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (odeio meus pais -.-')

    ResponderExcluir
  12. Muuito fofo !! Adoreei mesmo !!

    Doll : Amanda_Marini

    ResponderExcluir
  13. Gabriel, muda essa maquiagem da sua foto que ta horrível!
    quem concorda comigo escreve em baixo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -