terça-feira, 30 de novembro de 2010

Itens de natal para não-superstar no Suite Shop!




Oi gente! O Stardoll já está entrando em clima natalino! Isso significa que estão por vir muitas promoções, calendários de prêmios (será que este ano tem?) entre outras coisas. Desta vez, eles lançaram vários enfeites para árvores de natal. Acredito que daqui há algumas horas novos itens serão postados, depois atualizo este post :)




O que acharam? É uma ótima oportunidade para as não-superstars decorarem a suíte natalina! Os preços estão super baixos e os itens são fofinhos :D
Eu já decorei a minha com alguns itens dos anos anteriores, se quiserem conferir para obterem inspiração, é só clicar aqui e ir ao meu 3º andar ^-^

14 comentários:

  1. q maximo vo comprar agora!!

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAHUAHUAHUA, Com certeza :D Eles provavelmente estão postando agorinha :P Assim que ela chegar ao suite shop aviso a vocês *o*

    ResponderExcluir
  3. natal é capitalismo. Afh! O mundo todo 'engole' o nascimento de cristo, mas ninguém perguntou se são cristãos.
    the.matejec

    ResponderExcluir
  4. o de cima é
    vick.matejec

    ResponderExcluir
  5. Faltou a arvore *-- rsrs mas gostei .
    me visitem: aline.xx

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Deixa eu dizer, eu adoro o blog!
    queria pedir uma coisa: será que naum dá pra por um esqueminha de busca naum, seria muito mais fécil pra encontrar as coisas.
    Mesmo assim, parabéns pelo blog.
    abraços. =)

    ResponderExcluir
  7. Achei as coisas de Natal maravilhosas só falta a árvore de Natal LooL ^^
    Visite me :
    -AliciaMotaHope

    ResponderExcluir
  8. http://tranformationstardoll.blogspot.com/2010/12/enquete-112-aberta.html


    VOTEM EM Demi_Mitchie_1

    ResponderExcluir
  9. Nome:Larissa
    (X)moda na vida real
    O nome seria:Tendencias do Stardoll! E o assunto e claro,sobre as novas tendencias do momento
    Eu naum quria ser a chefe e sim a sua ajudante pq a ruaninha fica muito bem como chefe

    sim:http://novisnostardoll.blogspot.com/

    :love:
    Olha ruaninha eu naum consegui postar no clube entao eu to postando aqui espero q vc aceite

    missfifiteen12

    ResponderExcluir
  10. Oi , eu tenho uma pergunta vcs sabem se o stardoll vai dar pinheiro de novo esse ano?

    ResponderExcluir
  11. Gente mtu cool......segueem o meu blog pfpfpfpfpf:colorteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. vc é o maximo ruaninha ,quer dizer o blog é o maximo ;D !! !!!!!te adoro :D eu sou a fergt23 no sd me add :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -