quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Spoilers!


Oláaaaaaaaaa meninas e meninos que visitam esse blog super legal diariamente! Curtiram o meu banner? Antes de tudo quero agradecer a cada um de vocês que me deixou um recadinho dando as boas-vindas! Adoro responder mensagens! E ai, gostaram dos novos cabelos? Eu gostei de poucos, e tô usando aquele de franja, preso do lado. Bonitinho né?

Confira agora algumas roupas que chegarão no Stardoll brevemente. Créditos ao blog americano Hot Buys Bazaar pela imagem!
As roupas são do novo filme da Disney 'Tangled', que equivale ao conhecido 'Rapunzel'.




E ai, o que acharam? Olha só esse super cabelo! Super legal.
Não deixem de me visitar! Basta clicar aqui :D
Ah, e não se esqueçam de conferir a Colossal, caso ainda não tenham conferido e deixar um comentário por lá! Aperta a teclinha esquerda de teu mouse bem aqui. -q

*LEMBRANDO QUE ESSES ITENS CHEGARÃO AO STARDOLL. AINDA NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS. NOS PRÓXIMOS DIAS VOCÊS PODERÃO COMPRAR TOOOODOS ELES :D

13 comentários:

  1. Euu primeira a comentar *_* me visita: naras2Anjo

    e adorei os Spoilers! *_*

    ResponderExcluir
  2. tomara que voce nao seja mais uma pra fica sem posta XD gostei do seu jeito de posta

    ResponderExcluir
  3. HUAUHAUHAHUAHA *-* Vou postar aqui sempre que puder!

    ResponderExcluir
  4. oie eu amei o cabelo tomara q seja pras NSSs e q nao seja mto caro e ruaninha seja bm vinda vc parece cr bm gentil me add no SD celebstyle
    bjks boa sorte com o blog

    ResponderExcluir
  5. Obrigada celebstyle :D Vou procurar fazer o meu melhor por aqui, com promoções, novidades e algumas coisinhas grátis!

    ResponderExcluir
  6. A.M. Postar!!!!
    Vc pareçe ser uma pessoa impressionante!!! Nunca vi alguém postar com tanta animação!!!!Legal saber!!!
    Espero q vc poste desse jeito especial sempre!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Olha, não é por nada não, mas o nome do filme é "Enrolados" e não rapunzel!

    ResponderExcluir
  8. nona
    participem do meu clube j.c.a.d vao na minha suite meaghan.lu la em baixo vai estar meu clube e so clicar e participar tem competiçoes que se vc ganhar voce ganha premios juro que ganha minha amiga j.c.a.d vai comprar um presente pra ganhadora e eu vou faser um troque que so precisa do id da perçonagem pra ganhar o premio

    ResponderExcluir
  9. tomare que o cabelo da rapunzel seja gratis

    doll : ashleymiss1047

    ResponderExcluir
  10. Eu vou querer!! Bem linduh! =)

    ResponderExcluir
  11. eu n to esto so verdo vededo o vertido o cabelo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -