quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Look street fashion punk





qq Oi gente! Tudo bom com vocês? Hoje trouxe um look punk pra conferirem, com todas as peças para não-superstars. Espero que gostem!


Peças utilizadas:
Jaqueta - Checked jacket - Wild candy - 7$
Blusa - Punk top - Evil panda - 3$
Short - Grey jeans shorts - Rio - 5$
Bolsa - Sport bag - Stardoll - 5$
Botas - Platform creepers - Fallen Angel - 5$

Ah, e uma dica! Se você quer economizar mas não quer abrir mão deste visual, não deixe de usar a Beauty mark, que custa apenas 1$ para compor vários looks!

Para encontrá-la vá em Pesquisar > Jóias > Página 7.


17 comentários:

  1. muito legal os looks!!!!!!!!!!
    primeirah <<<

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro essa Beauty Mark? :*

    ResponderExcluir
  3. Oi minha doll é Deleya38 e o meu look está na ultima pagina do album com calça jeans

    ResponderExcluir
  4. Oi minha doll é bibi.08 e o meu lokk é a primeira pagina do meu album

    ResponderExcluir
  5. Beauty mark - Pesquisar > Jóias > Página 7

    ResponderExcluir
  6. Eu editei o post e vou por a entrada de vocês no outro, certo?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. queria que fizesse um look para garotas metaleiras com eu!

    ResponderExcluir
  10. o ruaninha o q houve com o seu outro concurso?
    nem deu resposta de nada e já lança outro!

    ResponderExcluir
  11. é mesmo um look bem metal ia ser legal XD ANIMA HQ vc nao é unica

    ResponderExcluir
  12. tem dica ai uma varinha e um uns livros de graça:

    www.ukryj.info/
    ou

    www.proxyhideout.com
    ou

    zmien.info/

    www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=780


    trocar view por finish e pronto =D

    ResponderExcluir
  13. Olá eu amo o vosso blog.
    Adorei o look.´
    Posso sugerir uma coisa?
    Fazerem uma pagina no blog com os looks.Pk adoro os looks.
    Visitem a minha doll please!
    Miss_Cleo_
    adeus!☻☻☻☺☺☺◘◘◘

    ResponderExcluir
  14. eu queria saber como tira um print por que fiz um look bem legal com minha doll e queria que voces vissem bjs

    ResponderExcluir
  15. eu fiz um look bem legal mais ficou pequenina a imagem mais da para ter uma noçao mais ou menos do tipo que fiz espero que gostem e ali só tem coisas nao super star :

    http://i51.tinypic.com/2dgjiap.jpg

    ResponderExcluir
  16. Eu estou esperando mais inscrições do outro concurso..

    ResponderExcluir
  17. Ruaninhaa Poosta Mais coisas Gratis Pq sóo Poosta essas Porcarias

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -