quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sneak Peak - Sunny Bunny



Hoje o blog oficial do stardoll postou um novo spoiler da nova sessão da Sunny Bunny falando :

As vozes cantaram em união "Nos ♥ acessórios Sunny Bunny, mas nós também adoro roupa para combinar!".
Então é isso que nós fizemos! Com base em seus comentários e sugestões fantásticas que criamos uma nova loja chamada Sunny Bunny Klōz (você sabe, a roupa!) Contendo uma coleção nova e incrível de guloseimas Japanesque para a sua MeDoll e para o seu Klōzet. Como sempre, deixe-nos saber o que pensa, porque você é tudo que uma grande parte na criação desta marca muito querida Sunny Bunny.
Sunny Bunny Kloz, muito em breve para Starplaza ...

O que voce acham ?

12 comentários:

  1. Gosteeii *-* vou veer agora a Loja


    doll:rayaneesouza :)

    ResponderExcluir
  2. que perfeitoooo...*-*
    acho que vai ser fofo...*-*
    tomara que seja tudo NSS...*-*
    visita lá galera: Zuzyschool

    ResponderExcluir
  3. tenho toda certeza do mundo que vaii ser maioria das coisas de SUPERSTAR

    ResponderExcluir
  4. Awn, que legal! As roupas parecem ser lindas e muito fofas, e espero que o preço seja bom também kkk

    SailoorGirl

    ResponderExcluir
  5. São lindas, mas eu pago pra ver alguma coisa pra não-superstar =/

    ResponderExcluir
  6. amei mas não seria mas nós também adoramos roupas para combinar?
    adoro o blog ^_^ bjs 331144

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os acessórios da Sunny bunny adoraria comprar as roupas devem ser lindas...Mas infelizmente serão TODAS para Superstar.....ééécaa

    ResponderExcluir
  8. amei s2s2s2s2s2 me add la no stardoll fafamelina ok?,bj

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog de vocês! Quero ser uma parceira. Me inspirei em vocês no meu blog.

    http://stardolldicasderoupas.blogspot.com/

    Beijos, anaclaarafank .

    ResponderExcluir
  10. Ameeei ' será que os cabelos vão ser caros ? não me importo com essas coisas de nss e ss porqe sou ss mais se for nss é mais legal !

    Pessoal mee visita e vota na catwalk ok ?

    Vivizynhaa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -