sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1600 seguidores :D



Oi amiguinhaaaaaas/amiguinhos! Primeiramente, vamos parabenizar o ST que completou a meta de 1600 seguidores! Urrul :D
Agora quero que vocês me ajudem em uma tarefa. O que vocês querem que eu poste?
Não, eu não estou sem assunto para tratar com vocês! Mas é que embora tenha recebido bastante comentário que aprova o que faço aqui no blog, alguém não está satisfeito, hm.
No meu último post, disseram:




Anônimo Anônimo disse...


não gostei desta nova postadora ela avacalha tudo
19 de novembro de 2010 17:26
Excluir
E eu respondi:


Blogger Ruaninha *-* disse...


Hm.. Quem não gostar de mim é só dar dica, afinal, meu objetivo é tornar o blog cada vez melhor. O assunto que vocês querem eu posso postar.. Enfim, acho que todos os seguidores deveriam buscar melhorias ao invés de sair criticando por ai! :}

Desde então, gostaria de saber o que os nossos super visitantes querem de mim, pois eu quero que todos vocês estejam alegrinhos com o que eu venho fazendo por aqui *-* Conto sua ajuda!
E..
Preparem-se pois estou preparando mais promoções e joguinhos pra vocês!
Lembrete: Gatinhas, quero pedir a vocês que não me deixem mais recadinhos dizendo 'amo seu blog', porque a moderação do blog tá realmente se irritando com isso '-'. Evitem esses termos, que podem ser facilmente substituídos por 'amo o blog que você faz parte' ou 'amo o blog de vocês!'

50 comentários:

  1. olha ruaninha eu adorei o dia q vc entro aqui animou mais o blog entao eu acho q vc deve continuar assim com esse seu jeito animado de postar pq desse jeito ta otimo ok??????

    ResponderExcluir
  2. Eiei, eu gosto de todo o tipo de postadora aqui do blog, acho que você deveria postar apenas o que você quiser, o que você achar que deve e que alegre os leitores !!! =]

    ResponderExcluir
  3. olha,eu acho q cada um deve escrever sobre o q quiser.....



    mas,eu acho q se vc(s) colocarem bastante truques,atualizações,etc.
    vc(s) vão animar a galera!!
    :P

    Josy

    ResponderExcluir
  4. nao gosto dessa ruaninha nao. ela eh muito sem graça; nem da mais graça de entrar no blog





    affs :(

    ResponderExcluir
  5. Oh P@ty :( Desculpa se eu sou sem graça, é muito triste ser assim T_T HAUHAUHAUA -q
    Se quiser deixar uma diquinha pra eu ter 'mais graça' agradeço :) Só quero ajudar.

    ResponderExcluir
  6. essa ruaninha, agora só ela que posta as coisas, que saco, fica de joguinho pra lá diquinha pra cá, os moderadores que tem que ppostar mais, nao só vce.
    toda melodica, e que bom que os moderadores estao se irritando :/ pq vce é chata menina;
    vce vai fla: (desculpa só quero ajudar,)

    ResponderExcluir
  7. Vixe. Desculpa só quero ajudar. AHAUHAUHAUHAUHAHUA :) Enfim, pelo menos agora sei o que devo mudar. Obrigada pela sua contribuição (a)

    ResponderExcluir
  8. gente o q ela fez pra vcs??



    q eu naum entendi!!

    ResponderExcluir
  9. ruaninha amo mto os seus baners!!!acho mto legal agora q vc tb posta no blog massssssss vc escreve umas coisas nd a ver oq ate agora vc pois gratis?????NADA!! desculpa so estou sendo sincera!!me visitem minha doll :debby_005

    ResponderExcluir
  10. Posta o de sempre...TRUQUES
    afinal de contas é sobre isso que o blog fala,não é mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os posts da Ruaninha! Gente ela é nova aqui no blog, ainda tem de se habituar aos gostos de todos os Stardollianos que são sócios do blog ou não *.* Ela trabalha... n é chata ^^ tem tudo actualizado e bem apresentado ... Para finalizar Amo o blog a que vc faz parte Ruaninha, por mim pode continuar assim e claro os outros postadores e membros do blog também porque são excelentes! ^^

    ResponderExcluir
  12. Own.. *-* Obrigada! E olha que já postei uma coisa grátis sim xD UAHAHUAUHA! Enfim, tô tentando melhorar e trazer o que há de mais legal relacionado ao Stardoll para vocês! Obrigada mesmo pela ajuda, inclusive pelas críticas. :**

    ResponderExcluir
  13. Eri¢ Allan ''PELICAO''19 de novembro de 2010 às 21:37

    Aaah! Sou menino e jogo stardoll :$ VISITEM-ME PELICAO -ohh
    Mais voltando aqui no assunto.
    Eu acho os posts da RUANINHA um maximo,na minha opinião ela não precisa mudar em nada.Essas pessoas que estão falando mal é q eles estão pedindo d'mais porque os seus posts são 10 e não tem nada que melhorar .
    -Ah e quero mandar uma abraço para a equipe do ST vocês são nota 10+

    ResponderExcluir
  14. A ruanina tá de parabéns o blog está bem animado com ela
    sem falar que ela que fez o novo laiout ( acho que tá escrito errado)

    ResponderExcluir
  15. alem de chata...eh sem noção,se fosse boa mesmo nao tinha ninguem reclamando...da o fora minina
    (soh quero ajudar)

    ResponderExcluir
  16. OIEEE
    acho que vc deveria falar sobre coisas legais que podemos gastar com nossos 4 stardolars diarios, tipo roupas acessorios essas coisas, tudo que for abaixo de 4sd!!!

    bjss:gabilamfelix
    visita lá!!!
    genty

    ResponderExcluir
  17. aaaah vao seguir outro blog voces se nao gostam caiam fora voces !!! antes reclamavam pq o blog tava parado agora ela é que deixa o blog em dia vcs reclamam fassam melhor voces intao. as coisas gratis eles postam quando tem coisas gratis nao é eles quem fasem os truques é o stardoll. entao ve se parem de criticar e sigam outro blog pq ninguem aqui é perfeito. se quiserem melhor fassam o blog de voces quero ver se vai icar melhor. acho que a ruaninha é uma otima postadora, nunca deixa de ficar sem postar. entao fiquem de boa e deixe ela que foi escolhida pelo dono do blog postar o que ela quer e vcs parem de ficar criticando nao sabem o que querem.

    ResponderExcluir
  18. acho que ficaria legal se desse dicas de como deixar a suite bem bonita so com os 5 stardollars que agente ganha por dia e nss.

    ResponderExcluir
  19. GENTE COLOCA DICAS DE MODA AE! POW!
    E VOCÊS SUAS VAGABUNDAS FICAM QUIETAS E DEIXA A RUANINHA QUIETA PORRA!
    DESCULPA O PALAVÃO ¬¬, ESSA DESGRAÇA DA p@ty FICA ENCHENDO O SACO, OU MENINA VAI TOMA NO COPO, OU NO CÚ TANTO FAZ, SUA CHATA VC TA COM INVEJA DA RUANINHA! SUA INVEJOSA CALA A BOCA FICA NA SUA POW OLHA ISSO ME DEIXA PÉ DA VIDA Ñ É PE É PÉ MESMO, OU MENINA SE EU TE ENCONTRASSE NA RUA EU IA TE BATE Ñ É A TOA QUE O NOME É p@ty SUA PATRICINHA DE MEIA TIGELA OU MELHOR NEM TEM MAIS TIGELA, A TIGELA FUGIU

    ResponderExcluir
  20. anomimo assim eh bom neh...nem coloca nome
    idiota...eu falo o q me der na telha nao gostou paciencia...

    boca fudida


    vai c catar seja la qm for aff

    ResponderExcluir
  21. ruaninha, eu adoro vs o blog esta bem melhor, eu acho sinceramente que eles não tem que se irritar pq so vs posta, as vezes a brunasatory, nessa pagina, vs postou quase tdo, então axo q vs merece crédito

    ResponderExcluir
  22. sinceramente ruaninha, vs e muito chata e posta coisas nada a ve!eu concordo com a p@ty, e patricinhas não são artificiais, eu sou muito paty siim, e gostar da postadora ou não não tem nada a ver com ser paty

    ResponderExcluir
  23. se nao gostou que se foda e siga outro blog !!!!

    ResponderExcluir
  24. vão tomar no cu suas prostitutas

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus '-' Enfim, tô aproveitando as dicas daqui, afinal, o post foi criado para isso..

    ResponderExcluir
  26. E parem de brigas! Obredeçam o tio Gabriel que disse aqui em cima pra gente não xingar e não discutir :(

    ResponderExcluir
  27. Eu adora as suas postagens, alguns podem não gostar mas eu adoro!!
    Em fim...ADORO O BLOG!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que devia fazer mais concursos... Que achas?

    ResponderExcluir
  29. ANIMO O BLOG MAS ... NAO TA


    AMEI

    ODIEI

    sakko

    ResponderExcluir
  30. Oie, primeiramente para mim o blog continua ótimo, como sempre foi, só pelo simples fato de ter uma nova postadora não muda nada, se vocês tão reclamando que ela posta muitas coisas se ninguém postasse vocês iam reclamar ainda mais. Decidam de uma vez, se não fosse ela postando as coisas seria outros, então qual é o problema com ela?Aff vocês reclamam de barriga cheia!Deixem ela em paz, eu amo e sempre vou amar esse blog!
    Essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  31. oi ruaninha, eu te acho incrivel, a partir de agora sou sua admiradora, pois mesmo com tanta gente tentando te deixar pra baixo, voce não desanima, quer sempre se superar, realmente, voce é uma pessoa muito especial...
    bjs

    ResponderExcluir
  32. O Blog de voces e d+ , isto que escreveram e falta de educação .Mas somos livres para falar o que bem emtendemos... Bom mais de acordo com a terceira lei de Newton("Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário".) . Esta pessoa mereceu esta resposta!
    Bj Amo este Blog

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria que postagem mais vestidos grátis e talz... Mas eu adoro o Blog, eu acho que ele nos ajuda muito :D

    ResponderExcluir
  34. eu acho que quando ele disse "avacalha" ele quis dizer que vc fala de mais e não fala muito, ou seja não tem tanto conteudo. Você devia não encher tanto os posts. Saiba que mesmo assim acho vc legal! E linda a sua doll

    ResponderExcluir
  35. oie acendaluz comentando >
    voces nao conhecem a ruaninha e nem sabe reconhecer o talento por que muitas de voces sonham em estar aqui ,se voce quiser xingar nao xingue se quiser elogiar fale se voce quiser ela obrigou a voces a ajudar voces ela so pediu e acho que as criticas sao bem MINIMAS voces nao vao tirar ela do blog Xingar nao vai resolver nada e muito menos expulsar a ruaninha ou melhorar tipo NAO VAI SER NADA entao ru adorei ver voce postando aqui beijos.

    ResponderExcluir
  36. eu sou a 6ª que comentei lá em cima, e eu sabia ruaninha que vce ia fala desculpa só quero ajudar VSF, guria repetitiva. eu concordo com a p@ty vce é muito chata mno. e uma coisa cade as dicas, só fla de promoção pra lá e pra cá. queremos mais truques guria, mas cada um tem sua opinião nee. eu nao gosto de vce mesmo. e queria saber, porque só vce ta postando VTNC. é só isso por hoje;

    ResponderExcluir
  37. sobre como vcs estão feliz com isso e fazer mais concurços ei divulga o meu blog ae!stardollemprimeiramao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. POSTA MAIS COISAS GRAAAAAAAAAAAAATIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZ QUE NÃAO PRECISSE TROCAR VIEW POR FINISH E NEEM TROCA PROXI

    ResponderExcluir
  39. odeio voce ruaninha, voce é muita chata poow. saia desse blog porque você esta estragando; visite minha doll: cibebe.pink

    ResponderExcluir
  40. Ola! Eu gostava que voce colocasse aqui mais concursos para ganharmos stardollars ou starpoints. Beijinho*

    ResponderExcluir
  41. Se eu falar que me diverti lendo tudo isso vão me bater q

    Obrigada a todos que me elogiaram e obrigada mais ainda a todos que "sugeriram" mudanças, porque tô evoluindo nas postagens e..
    DESCULPA SÓ QUERO AJUDAR
    HAHUAUHAUHAHUUHAHUAUAHUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    ILOVEHATERS *o*
    bj bj

    ResponderExcluir
  42. eu gosto da ruaninha mas acho que o blog ta com poucos truques antes tinha mais.

    ResponderExcluir
  43. Essa "ruaninha" chegou se achando a tal. Odeio gente desse tipo! E esse blog tb

    ResponderExcluir
  44. Ruaninha não se preocupe porque as pessoas que dizem eu odeio suas postagens, vose e maluca...não lhes ligue porque eles têm inveja de suas postagens e depois...se calhar eles nem têm blogs tão fixes como este e depois dezem issso de não gostar de si por causa de vose poder postar num blog fabuloso e eles/elas não!
    Por iço não se emporte com esses tipos de comentários...também???

    ResponderExcluir
  45. Por mim adoro o jeito de postar da ruaninha só tô começando a achar q algumas dessas pessoas estão com raiva SÓ TALVES pq eles devem ter perdido em um dos seus concursos novos.se não for isso não sei bem o q é. Mas ta acontecendo alguma coisa. É melhor rever os seus posts para saber o q causou esse briga no blog sobre vc, ruaninha.
    Só foi uma dica!:)

    A.M.postar!

    ResponderExcluir
  46. ei,a ruaninha só fala de promoções chatas coisinha pra cá coisinha pra lá! se liga eu quero saber é de coisas gratis melhor é o stardoll-br faz mais de um mes q ñ entro mais aqui!!!

    ResponderExcluir
  47. gente parem de xingar a coitada ela só qé ajuda agente, eu adoro seus posts Ruaninha.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -