quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Colar havaiano grátis!



Bem, para conseguir este item você precisará configurar o proxy manualmente. Se você ainda não sabe como fazer isso, é só clicar aqui e ver essa explicação do Gabriel.


Passo a passo:

1- Configure o proxy conforme explicado no link e na imagem a seguir com os seguintes endereços de IP:

IP: 195.134.102.37 Porta: 80 OU
IP: 62.1.110.245 Porta: 8080 OU
IP: 195.200.193.156 Porta: 8085



VOCÊ VAI DIGITAR O ENDEREÇO IP ONDE ESTÁ ESCRITO HTTP:

2- Depois disso, clique em ok e em ok novamente. Digite ou cole em seu navegador (naquele lugarzinho de colocar o site, sabe?) o seguinte link:


3- Entre em sua conta normalmente e espere o proxy carregar. Clique no local definido para pegar o seu colar.

4- DESLIGUE O PROXY, repita o processo.. Ferramentas - Opções - Avançado.. Explicado pelo Gabriel aqui e selecione a opção que você usava em seu computador normalmente, pode ser Sem Proxy ou Autodetectar as configurações de proxy para essa rede.

5 - Vá para a sua suíte no Stardoll normalmente, e use seu colar havaiano :D


QUALQUER DÚVIDA É SÓ COMENTAR AQUI!
Créditos: HotBuys Bazaar
E não me culpem se não funcionar, rs :*

9 comentários:

  1. eu nao vo pega preguiça :D missfernanda175

    ResponderExcluir
  2. peguei funciono so da um pouco de trabalho mas vale a penah!!! bjjjjx

    ResponderExcluir
  3. oi add ae gente sou a keshatictok4 Há eeu quero troca de doll Beijoes

    ResponderExcluir
  4. gente da editora pf deixa o numero 29 aparecer na revista na segunta fase ou o 33 ou o 32

    ResponderExcluir
  5. oieee eu amo o seu blog e divulga o meu ae stardollemprimeiramao.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. sexta
    participem do meu clube j.c.a.d vao na minha suite meaghan.lu la em baixo vai estar meu clube e so clicar e participar tem competiçoes que se vc ganhar voce ganha premios juro que ganha minha amiga j.c.a.d vai comprar um presente pra ganhadora e eu vou faser um troque que so precisa do id da perçonagem pra ganhar o premio

    ResponderExcluir
  7. A configuraçoes das proxys estraga o pc depois ficao sem ele uma amiga minha vez isso o pc dela teve de ir a arranjar

    ResponderExcluir
  8. oie!
    me ajuda!
    o qe é e onde está esre negócio de view e finish?
    por favor me respondam!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -