segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Black Friday


O gift-on-meter voltou , e com itens extremamente bonitos .
Como muitos não sabem , o gift on meter é um programa que ganhamos premio quando compramos algo no starplaza de acordo com o numero de valor pra premio . Se voce compra algo de 5 stardollars , e tem o 5 no gift on meter , voce ganha o premio .


E os preços maiores , agora até 500sd .


E se quando voce recebe algum premio , voce aparece aqui :


Se voce deseja ir até a pagina , clique aqui .

Email sobre :

14 comentários:

  1. 1ª gabriel eu gastei 3 stardollars e nao ganhei nada do gift-o-meter, :(

    ResponderExcluir
  2. gabrieeeel eu não to conssegundo comprar nada ):

    ResponderExcluir
  3. Amada, vamos ao ponto do post.

    Tanto o seu post, quanto as informaçoes do stardoll foram um pouco falhas.


    Correção, a cada 5sd gastos vc ganha um premio. O premio segue uma ordem (premio numero 1, premio numero 2, premio numero3).

    Se sua compra for de 15sd, vc ganha os 3 primeiros itens: duas blusinhas e uma bolsa (foi o que ocorreu comigo).

    Nas instruçoes do site podemos notar que é descrito que quanto mais itens vc compra, mais premios vc ganha).

    Mas testei, e descobri que não é a quantidade de itens como diz o stardoll, é a quantidade de sd gastos. Olhe só o termômetro abaixo do numero de premios.

    Parabéns pelo blog. Está cada vez melhor.

    Beijos,

    ligiah

    (pode me adicionar no stardoll)

    ResponderExcluir
  4. gabriel e se o meu play e ear tiver acabado? até quando vai valer isso?

    ResponderExcluir
  5. Hum mas só vale pra roupas ou acessórios também???

    ResponderExcluir
  6. gabriel vale pro suite shop tbm?
    karlyne_4ever

    ResponderExcluir
  7. Gabriel isso TÁ MAL!! Só recebemos uma dessas prendas pelas prendas qe nos oferecemos! Se nos enviamos 1 das prendas aparece a oferta 1, duas prendas oferta 2, e vai sempre somando! se eu enviar a vc uma prenda e depoiz a mais 12 pessoas ganhu logo as coisas tdAs! EH ISSO!!

    ResponderExcluir
  8. GALERA VISITEM MINHA REVISTA:
    WWW.REVISTAGLAMOUR-S2.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Que odiooo
    Acabei de gastar todos os meus 80 stardollars nesse domingo -.-

    Doll: Pretty-Belle

    ResponderExcluir
  10. Só ganhei a primeira porque este mês ja gastei todas as minhas satardollars, alguem sabe quando acaba?
    Visitem minha doll Heliziane.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabriel! Adoro seu blog. Me inspiro em você para fazer meu blog.
    http://stardolldicasderoupas.blogspot.com/

    Me segue? Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  12. Correção Mrs. Silverfox:
    Não é a cada CINCO stardollars especificamente... Os valores estão indicados no termômetro gift-o-meter na parte de baixo... Ganhei até o nono presente ;)

    Medoll: Pameandrade

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -