terça-feira, 16 de novembro de 2010

MegaMind - Gratis


Para ganhar , este botãozinho gratis :


Entre nesta webproxy : http://www.goproxing.com/
Faça o log-in , fique um tempo lá e pronto .

Para ganhar esta roupa :



Voce deve ter seu ID de integrante , clique aqui para ver ( Voce deve estar logado)Proucure ID de intregrante e do lado voce achara o seu numero .
Como por exemplo , o meu :
Feito isso , de enter , e quando entrar , clique em Enter :


Voce será levado a outra pagina , clique em Register Now :


Vai aparecer uma pagina para voce completar com informações , responda o email com algo no final do tipo @hotmail.com , e não é presciso preencher o de telefone , coloque informações inexistentes .

Depois de preencher clique em Submit , e aparecera uma pagina , clique em Clike Here e pronto .

15 comentários:

  1. oii primeira me visitem lá e kenene e o meu blog e http://medollofbutterflies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 2a ameeeei gbbbe ♥.♥ visitas? karlyne_4ever

    ResponderExcluir
  3. Vlw, finalmente consegui alguma coisa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a-do-rei essa roupa *-* ela é tão diferente. tão minha cara .

    ResponderExcluir
  5. meudeus agora eu to mto wtf ai k feliz!
    adoro o megamente :)

    ResponderExcluir
  6. Sofri um poukinho mais consegui ! ;)

    ResponderExcluir
  7. sofri muitoo mais consegui me visitem
    iranelto ;)

    ResponderExcluir
  8. Ah eu não consegui será que alguem pode xplicar melhor??? por favor
    Erikinha456123.

    ResponderExcluir
  9. fiz tudo isso e não consegui

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuu como sempre eu sortuda consegui mais foi eu so clicar em (CLICK HERE) e ganhei nao precisei fazer nada disso uhuuu ! Obrigada eu nome la e Morecca ^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -