sábado, 27 de novembro de 2010

VOTAÇÃO DA COMPETIÇÃO!




OOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE! Como vocês estão? Depois de bastante
trabalho, escolhi os 10 looks mais legais. Sim, 10! Confiram agora as escolhidas:


Marllyese:




Anne.grace:




Nana.castoldi:





Docinho3d:




Tahcalegario:




Mazinha10:




Luannedart:




Divathidoll:




Biapozzani:




DianaFechete:


Quem merece ganhar 50$?
Marllyese
Anne.grace
Nana.castoldi
Docinho3d
Tahcalegario
Mazinha10
Luannedart
Divathidoll
Biapozzani
DianaFechete
pollcode.com free polls
Me visite! Clique aqui.

ATUALIZAÇÃO:
Os votos da concorrente Anne.grace serão desconsiderados, já que ela descompriu a regra número 1: Compor um look inteiramente não superstar.
Nos comentários, algumas meninas se referiram as peças grátis. Não vejo nenhum problema no uso delas, já que muitas vezes, os looks mais legais vistos no Stardoll, feitos por n ss, são compostos por itens de graça.
Ah. O print poderia ser de qualquer lugar. Plaza, suíte.. Desde que fosse postado no Tinypic. Porém, caso a candidata não conseguisse se inscrever pelo mesmo, teria a alternativa de salvar sua doll no álbum.
Dúvidas? É só perguntar :D

ACABA EM 01/12


33 comentários:

  1. Segundaa! Gostei mais da Anne.grace, mt fofo o visu dela!

    ResponderExcluir
  2. achei as roupas das dools muito parecidas,ou comuns :*(
    mais mesmo assim eu gostei *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei,me visitem e escolham o meu look no album ;)
    by:iranelto

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem lugar pra mais uma?? Se tiver me visitem e vejam no meu álbum. O nome da minha doll é: EmilyD_Bones

    ResponderExcluir
  5. esse conpetiçao nao era so para roupas nss? tem doll com roupa ss igual a anne.grace aquela jaqueta é para ss

    ResponderExcluir
  6. Aii adorei as roupas das dolls...mas fiquei triste por nao esta entre as 10 melhores.
    Me visitem : MissMasa10

    ResponderExcluir
  7. o ruaninha,quando vc entou no blog as coisas piorarão,é melhor ficar com a revista colossal do que ficar aqui nesse blog,agora quase todo mundo tá cim nojo desse blog quando vc entrou,se vc ficar nesse blog deixe a gbbbbe escrever o blog,e pode colocar ne um post eu ñ lido sua *****!,vai para a **** que te pario

    ResponderExcluir
  8. obrigada por me terem escolhido uma das dez melhores :) beijos

    ResponderExcluir
  9. Docinho3d \o/ Ela é minha amigona
    Me escolhe nos looks tbm : Garota.Radical4,Entendo tudoo de moda,tenho estilo,E tenho bom gosto

    ResponderExcluir
  10. Tem como se inscrever ainda? É para não SS.

    Doll: dinharock15
    Álbum: http://stardoll.uol.com.br/pt/user/album.php?id=23637449
    Pág.: 1ª.


    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Por favooooooor Gabriel, me acrescenta nessa competição, acho que as pessoas vão gostar da minha roupa. Por favooor. Minha doll é: EmilyD_Bones

    ResponderExcluir
  12. gente me desculpem mas ei achei isso uma grande sacanagem! não só porque eu não fui escolhida...
    poxa, 3 dessas estão com a mesma blusa sendo que essa blusa é de graça. Uma delas está com um vestido vermelho sendo que ele também é de graça. E a jaqueta preta de uma delas é de superstar =0
    se eu soubesse que poderia entrar no concurso com roupas gratis eu teria ficado entre as 10 --'

    ResponderExcluir
  13. Também achei sacanagem esse concurso, coloquei uma roupa na minha que eu paguei, e não que eu ganhei de graça, ou que é stardoll. Acho que as dolls do consurso deviam colocar roupas compradas(pq quem ñ é SS sofre para comprar). E outra coisa, teve doll que se inscreveu, que tava bem mais bonitaa e original. Todas as dolls que vcs escolheram tão parecidas, e a maioria delas está com a mesma blusa. Outra coisa, que eu saiba, tinha que colocar a foto da doll no album, a maioria delas, está na suite, vcs tem que seguir as regras como escreveram.
    Acho que vcs deviam rever o concurso, e promover uma nova escolha de dolls, fazendo uma nova etapa para o concurso.

    Espero que vcs arumem esse concurso e este post. e sejam mais justo.

    Ideia= coloquem todas as dolls participantes no blog, para votar-mos (visitantes do blog).

    Agradeço a compreenção, e espero uma melhora e uma resposta.

    Bjoos, e me visitem biamaisvc e amiga mariannalovezac(não está participando do concurso).

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Sou a dona da doll Marllyese.:)
    Eu estou super feliz por estar entre as 10 finalistas, então peço que para quem gostou do look que eu criei (completamente ÑSS, tudo comprado no starplazza) VOTE EM MIM.

    Obrigada por ter me escolhido Ruaninha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. RUANINHA acharia melhor voce cancelar esse concurso. ta muito zoado.

    ResponderExcluir
  16. na boa tb não gostei minha doll tava linda isso foi uma tremenda injustiça eu não participo de nenhum concurso desse blog nunk +, pra mim perdeu a credibilidade, meu look foi todo n ss e eu paguei por ele... nem venho + nesse blog, n foi por justiça pela doll + bonita e sim por preferencia pessoal dela.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. é mesmo! as roupas da minha doll foram todas compradas......também não gostei =(

    ResponderExcluir
  19. Tipo, tava no post que poderiam ser roupas NSS e não tinha nada de NÃO usar roupas de graça!

    ResponderExcluir
  20. E ngm não seguiu as regras, a ruaninha deixou bem claro que podia tirar print da doll e postar no site tynipic, antes de falarem alguma coisa, tenham certeza!

    ResponderExcluir
  21. Nunca participei de concurso daqui, aagora só por qe algumas tão com dor de cotovelo por que não foram escolhidas, peço pra ruaninha pegar as 10 classificadas e pedir pra elas fazerem um novo look NSS

    ResponderExcluir
  22. acho que quem usa roupas do stardoll truques grates, não deveriam participar, porque não estão à venda, por isso vendi na primeira menina.
    vick.matejec
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca mais entro neste site, esse concurso foi uma injustiça! Achei um blog de stardolls bem melhor que esse.

    biamaisvc

    ResponderExcluir
  24. claro que tem tudo aver sim. Porque meninas que pegaram so site roupas venceram a primeira fase?
    Isso é injusto com as demais que fizeram com todas as normas.
    vick.matejec

    ResponderExcluir
  25. agora vc diz que não tem problema nenhum em usar roupas de graça --'
    então porque não avisou antes, assim eu estaria entre as 10 com toda certeza....aff.....

    ResponderExcluir
  26. Bem, é um tanto quanto óbvio porque não disse antes.. Roupas grátis estão em intersecção com roupas não superstar..

    ResponderExcluir
  27. E se tivessem tido esta dúvida, era só me perguntar.

    ResponderExcluir
  28. mas tiveram meninas que não o fizeram, e fizeram como estava nas regras. Isso é muita sacanagem.
    vick.matejec

    ResponderExcluir
  29. se fosse justo seria votação entre todas e não com esse seu dedo podre que escolheu as piores.

    ResponderExcluir
  30. Ruaninha : "meu dedo é podre" ?
    Acho que vc deveria cancelar este concurso e refaze-lo. Oq acham ?

    biamaisvc

    ResponderExcluir
  31. Eu concordo com a biamaisvc. Vc deve refazer o concurso.

    Bjoos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -